“Fortalecidas Para Vencer os Desafios” foi o tema do Chá de Mulheres do Ministério Deus é Fiel no Recreio.

DSC_1261

“Fortalecidas Para Vencer os Desafios” foi o tema do Chá de Mulheres da Assembleia de Deus Ministério Deus é Fiel, no Recreio, presidida pelos pastores Wandercy Lourenço e Missionária Rute Duloren. O evento aconteceu sábado (22) e reuniu mulheres de várias partes do Rio de Janeiro, com o propósito de ensino e preparação para vencer os desafios. O evento teve a direção da missionária Rute. Louvores, clamor, cura, dinâmica, comunhão, palestra, ministração e muita alegria fizeram parte da tarde especial de todas as participantes. A pastora e psicóloga Aída Espíndola realizou uma dinâmica com todas as mulheres com o propósito de transmitir, através da lição demonstrada, que é possível vencer os desafios da vida:

DSC_1122

Dinâmica – “Todo nó pode ser desatado. Às vezes, há situações em nossas vidas que parece não ter jeito, como o nó da dinâmica,

“Todo nó pode ser desatado. Às vezes, há situações em nossas vidas que parece não ter jeito, como o nó da dinâmica, e todo nó pode ser desatado, toda situação, pode ser resolvida. Até para morte, física e emocional, morte no amor e morte no respeito.” – Afirmou. Na ocasião, a Dra. também abordou outros assuntos, entre eles, “família disfuncional”.

DSC_1165

Pastora Miriam Aires, da Assembleia de Deus – Praça Seca – RJ, que ministrando a palavra

A segunda parte teve a participação da Pastora Miriam Aires, da Assembleia de Deus – Praça Seca – RJ, que ministrou a palavra com base no livro de Ester levando também um profundo ensinamento, onde todas puderam adquirir mais sabedoria, confiança e fortalecimento em Deus.

DSC_1229

Missionária Rute Duloren com as  ganhadoras dos sorteios

DSC_1055

Missionária Rute Duloren – Organizadora do evento

Ao final, foram realizados vários sorteios e, em seguida, todas puderam saborear as delícias do chá propriamente dito. A missionária Rute Duloren, organizadora do evento deixou as suas palavras de agradecimento: “Minha gratidão a Deus, digno de todo louvor e honra pela aprovação deste chá de mulheres, aonde vimos o agir de Deus na vida das mulheres presente. Todas se sentindo fortalecidas. Meu agradecimento a todas as mulheres que ajudaram com as suas orações, contribuindo da melhor maneira que puderam. Tenho que agradecer ao meu esposo, Pr. Wandercy da Silva Lourenço, sempre dedicado, Pr. Jeremias Lourenço, Pb. Sandro Nunes, Pb. Alex , Dc. Julio Cordeiro, Diaconisas Cida Nunes, Rejane, Socorro, Solange Cristina, Kelly Rodrigues, Joana Darque, Dayana Matias, Stephanie Lourenço, Izabela D. Lourenço, Debora D. Lourenço, Jacira Queiroz. Todas as mulheres, eu amo vocês”.  – Declarou.

GALERIA DE FOTOS

VEJA MAIS FOTOS AQUI 

Deixe uma resposta