Assembleia de Deus em São Gonçalo realiza a 18ª Conferência Missionária

“Reconciliação e Martírio – Pela Mensagem da Cruz” – Ensinamentos bíblicos para a realização da obra missionária marcou a conferência.

DSC_6104

A Igreja Assembleia de Deus em Mutuá – São Gonçalo, presidida pelo Pr. Adilson Faria, realizou durante os dias 27, 28, 29 e 30 de agosto a 18ª Conferência Missionária.

A conferência teve a participação da Missão Kairos, e teve o propósito de ajudar a entender, com base bíblica, as estratégias missionárias para igrejas em caráter mundial.

Com o tema Reconciliação e Martírio – Pela Mensagem da Cruz, durante os quatro dias foram realizados vários seminários. Nos dias 27 e 28, os cultos contaram com a ministração do Pr. Ariovaldo Ramos.

No sábado (29), a programação foi extensa, dividindo-se em várias turmas, onde foram realizadas várias palestras: “Como organizar o Ministério de Missões na igreja local” (Pr. Samuel Silva) e “A importância da contribuição financeira para obra de Missões” (Pr. Adilson Faria) foram direcionadas para pastores e líderes. Ainda no primeiro horário da manhã, o Pr. Mauro Bueno, na direção de palestra e debates, levou o tema conectando a igreja à cidade.

Após o intervalo para o almoço, a segunda palestra, realizada pelo Mis. Mauro Bueno, abordou o tema “A cidade como Campo Missionário”. Durante a tarde, o painel para Jovens e Adolescentes teve as palestras com o Rev. Sidney Jones R. dos Santos e a Missionária Rildamar Freitas.

DSC_6047

 À noite, o culto missionário contou com a ministração do Mis. Mauro Bueno, que conscientizou sobre as três coisas que faltam para tomarmos posse das nações como herança, conscientizando e ensinando estratégias para realização de missões urbanas.

No domingo (30) pela manhã, “Sertão: Nossa África” e “Balcãs: Desafio a igreja brasileira” fizeram parte dos temas abordados. O culto de encerramento contou com a presença do Pr. José de Anchieta Dias. A igreja fica localizada na Rua Cumplido Santana, n° 42, em Mutuá –São Gonçalo – RJ.

 

GALERIA DE FOTOS

Deixe uma resposta