Alerta! Como proteger seu filho notificando escolas e professores

destaque1-750x327Em entrevista com o procurador da República Guilherme Schelb, o Pastor Silas Malafaia  trouxe denúncias gravíssimas  e alertas para os pais durante o programa Vitória em Cristo  que foi ao ar neste sábado (27).

O programa denunciou como as escolas  estão quebrando leis, princípios e éticas morais, com ensinamentos ilegais sobre sexualidade e ideologia de gênero  que estimulam a erotização precoce das crianças  na sala de aula.

A verdade é que muitos desconhecem seus direitos, e não sabem que professores não podem ensinar esse tipo de assunto a menores de idade, pois viola leis do Código Civil em vigor no país.

Assista a entrevista completa com Guilherme Schelb:

O programa instrui como os pais podem proteger seus filhos notificando escolas e professores que incorrerem nesse crime. De acordo com as denúncias  e instruções, disponibilizamos notificações extrajudiciais  para professores e diretores, uma maneira de proteger seus filhos notificando as escolas e professores . Será necessário protocolar na escola de seu filho em 3 vias.

Imprima 3 vias. Protocolizar na escola de seu filho(a) as três vias.

  • Os pais e/ou responsáveis devem guardar uma das vias, devidamente identificada e assinada.
  •  Entregar a outra via recebida para o professor de seu filho(a).

Notificação para  professores (clique aqui para baixar)
Notificação para diretores (clique aqui para baixar)

Segue também modelo da notificação .

página-1

 

página-2

Deixe uma resposta