Lançamento da IV FICC é marcado por novidades

Festival 4 - Lançamento no Hotel São Francisco - 26A nova edição do Festival Internacional de Cinema Cristão premiará distribuidora de filmes e emissora de televisão que mais investir em cinema cristão.
 
O lançamento oficial da FICC, Festival Internacional de Cinema Cristão, que aconteceu neste ultimo dia 8, na Sala de Conferência no interior do Hotel São Francisco, apresentou as novidades da IV edição do evento. Este ano, o Festival vai premiar 23 categorias com transmissão ao vivo e a distribuidora de filmes e emissora de televisão que mais investir em cinema. Além disso, o filme que mais pontuar sobre os cuidados com o Meio Ambiente, receberá um Certificado com selo IEVA.
 
A atriz Bianca Rinaldi foi anunciada durante o lançamento da IV edição do Festival Internacional de Cinema Cristão como a apresentadora oficial do evento. Já a cantora Cristina Mel foi apontada como a protagonista do número musical da noite de premiação do Oscar Cristão que acontecerá no próximo mês de novembro e com transmissão Ao Vivo. 
Festival 4 - Lançamento no Hotel São Francisco - 39
Festival 4 - Lançamento no Hotel São Francisco - 37
O produtor-executivo, Wiltonauar Moura, foi o principal palestrante da noite de lançamento da IV edição do Festival Internacional de Cinema Cristão. Durante o evento, a diretora Veronica Brendler, da Agenda Cultural Brasil anunciou o novo nome do evento que antes era Festival Nacional de Cinema Cristão (FNCC) e agora passa a se chamar Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC) e afirmou que há novos horizontes e desafios com a mudança do nome.

Deixe uma resposta