Cidadãos gonçalenses pedem renovação e superlotam Pré-Candidatura de Dejorge Patrício no Clube Mauá

Várias lideranças de São Gonçalo também estiveram presentes

DSC_3009Milhares de pessoas superlotaram o Clube Esportivo Mauá de São Gonçalo, na noite da segunda-feira (11), na Pré Candidatura de Dejorge Patrício , todos com o mesmo propósito, apoiar e clamar por renovação pela Cidade São Gonçalo.

Aproximadamente oito mil pessoas estiveram presentes, entre elas, várias lideranças do munícipio.

Sem manipulação e nenhum cantor famoso foi necessário usar para atrair o povo, a grande concentração de sua Pré Candidatura a prefeito de São Gonçalo, foi marcada  por verdade e transparência, o que já mostra o perfil do Pré-Candidato.

Integridade e palavra tem sido sua marca, filiado no PRB na semana retrasada, Dejorge já recebeu o apoio de vários pastores da Assembleia de Deus, da Igreja da Graça e Igreja Universal do Reino de Deus.

DSC_2969

Sem falsas promessas e preservando seu bom caráter, a cada dia tem conquistado confiança do povo.

“Não desejos pessoais, mas propostas de um São Gonçalo mais eficiente e sem os conchavos, tão peculiar no mundo atual”, Declarou.

Também estiveram presentes, dentre várias personalidades e autoridades governamentais, o apresentador e deputado Estadual Wagner Montes; o deputado estadual Felipe Soares, da igreja da Graça, filho do Missionário RR Soares; o presidente estadual da sigla e suplente de senador, Eduardo Lopes; vice-presidente estadual do PRB, Isaias; o presidente municipal do PRB, Vicenildo Medeiros; o vice-presidente do PRTB, Fábio Souza e o presidente municipal do PRTB, Artur da Conceição.

“Eu estou aqui para apoiar esta renovação de São Gonçalo, estou aqui para apoiar Dejorge em São Gonçalo”, Declarou Wagner Montes.DSC_3065

Na ocasião também foram apresentados pré-candidatos a vereadores de São Gonçalo, que também apoiam Dejorge, entre eles os Pastores: Clayber Batista do Centro de Recuperação Resgatando Vidas, e Marcos Welber da Primeira igreja nova aliança em Porto da Pedra.

Dejorge é membro da Assembleia de Deus Central do Boassu em São Gonçalo, presidida pelo Pastor Antoniel Brito, onde se converteu há cinco anos e tem servido a Deus até hoje, servo e temente a Deus, suas atitudes já demonstram que entende seu chamado  missão e compromisso com o povo para renovar e reconstruir a cidade de São Gonçalo.

GALERIA DE FOTOS 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe uma resposta