3° Congresso de Edificação da Família reúne milhares de pessoas e mais de 75 diferentes denominações

Durante 13 a 15 de maio, aconteceu o 3o Congresso de Edificação da Família com o objetivo de abençoar, reestruturar, e edificar famílias da sociedade. Milhares de congressistas de vários municípios do Rio de Janeiro participaram do 3° Congresso de Edificação da família, uma visão de Reino que uniu mais de 75 diferentes denominações.

Cada programação contou com uma diferente ministração que abençoou famílias nas áreas física, emocional e espiritual. Também em entrevista o Pastor Luís Carlos Barreto responsável pela realização do evento, falou sobre a visão e propósito do congresso. “A ideia é justamente esta, quando a gente recebeu de Deus essa visão a gente entendeu exatamente  qual era o propósito. Propósito único de  que famílias fossem restauradas, abençoadas, e renovadas. A gente tem visto tanto ataque contra família, tanta coisa acontecendo afim de que família seja destruída, eu penso que a gente como igreja temos que se levantar para que realmente alguma coisa afetiva aconteça, e não tem outro caminho,  a bíblia diz: “Se o Senhor não edificar a casa, toda qualquer outra tentativa é frustrada”, Declarou o Pastor Luis”.

13244081_1698655127061065_3656192199927332129_o

O congresso reuniu vários preletores, que levaram ensinamentos para edificação do âmbito familiar, entre eles estiveram participando: Dra. Elizabeth Pimentel (IB. Jardim Icaraí), Otoni de Paula Jr. (AD. Missão Vida), Pastor Irineu Grubert da Igreja Evangélica Plenitude , Reginaldo Martins (Batista Jardim Botânico), Dijalma Pinho (Advec). Durante  louvores e adoração, mensagens proféticas também eram transmitidas.

O Pr. Djalma Pinho  da ADVEC,  ministrou na abertura do evento, e falou sobre características da Inteligência espiritual de Davi.

Na manhã de sábado(14), o Pastor Reginaldo Martins da igreja Batista do Jardim Botânico, ensinou sobre lições da parábola do filho pródigo, iniciando sobre o papel do homem dentro no lar. Foi uma manhã especial que uniu filhos e pais.13198600_1698646073728637_9150769284144536520_o

Na terceira programação famílias foram ministradas com ensinamentos sobre os benefícios do Jejum, o Pastor Irineu Grubert da Igreja Evangélica Plenitude, foi o preletor da noite de sábado(14). A programação foi encerrada com famílias rendidas no altar de Deus.

Levando um ensinamento sobre características dos quatro tipos de temperamentos, a Dra. Elizabeth Pimentel da igreja da IB. Jardim Icaraí,  ministrou na manhã de domingo (15).

Foi um mover sobrenatural, o congresso também contou a participação de vários cantores, entre eles estiveram : Willian Nascimento, Nani Azevedo, Marco Aurélio, Jefferson Ricardo, Grupo Vocalis, e Ministério de Louvor Ebenézer de Itaboraí.

Com um ambiente de glória o encerramento foi marcado pela forte presença de Deus, salvação, reconciliação e restauração fizeram parte da noite especial, a palavra foi ministrada pelo Pr. Otoni de Paula Jr. da Assembleia de Deus  Ministério Missão Vida.

Em cada entrevista, o resultado era perceptível
através dos depoimentos relatados  dos  congressistas.

‘Sou líder de casais, viemos aqui para aprender um pouco , é agora a noite Deus nos levou a uma reflexão que precisamos orar e  jejuar mais , precisamos orar mais precisamos buscar direcionamento do Senhor, relatou  Sr. Athur líder de casais” .

Quero agradecer muito à Deus pela vida do Pastor Luis Carlos, pela vidada Pastora Adriana, por nos proporcionar este momento de verdadeira glória, tenho certeza que todas famílias que estão aqui, estão sendo edificadas”. Declarou Pr. Wellington de Souza.

Confesso que estou muito feliz, foi uma escolha perfeita de selecionar este final de semana para estar aqui neste congresso,estou aqui é só estou ganhando, as palestras foram  maravilhosas, tenho certeza que a edificação da família esta sendo feita, e vai trazer um crescimento maior, tanto espiritualmente e também socialmente”. Informou Pastor  Jorge .13217082_1697940080465903_1143451278679086068_o

Participantes e vários cantores também falaram da importância do congresso de Edificação da Família.

Confira fotos AQUI

 

Deixe uma resposta