Sóstenes fala sobre processo de impeachment à CNN em Espanhol

CNNO deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), na noite desta terça-feira (10) concedeu entrevista exclusiva à CNN em Espanhol, um dos maiores canais de TV de jornalismo de todo o mundo hispano.

Durante os 11 minutos de participação ao vivo, Sóstenes falou sobre a expectativa da votação do processo de impeachment da presidente Dilma, no Senado, que ocorrerá hoje. O parlamentar explicou aos telespectadores todo o processo de afastamento. Além disso, pediu para que todos fiquem tranquilos, pois, de acordo com ele, o processo de impeachment é constitucional, legal e democrático e que há total estabilidade jurídica e democrática no país.

Sóstenes também falou diretamente aos investidores internacionais pedindo que continuem investindo no Brasil, pois a prioridade do novo governo é a retomada do crescimento econômico e a criação de novos empregos.

O deputado afirmou ainda, que os problemas econômicos do Brasil são devido à crise política e a falta de credibilidade do atual governo e que ao tomar posse, Michel Temer, “terá que diminuir o tamanho do Estado”.

O parlamentar concederá mais uma entrevista à CNN em Espanhol, nesta quarta-feira (11),  às 22h.

Confira a entrevista na íntegra: http://cnnespanol.cnn.com/video/cnnee-conclusiones-intvw-sostenes-cavalcante-juicio-politico-dilma/

Por Jaqueline Mendes 

 

Deixe uma resposta