500 dias de mandato – Sóstenes fala sobre sua intensa rotina na Câmara dos deputados

“É assim que é o trabalho do parlamento, um trabalho de muita dedicação de muita responsabilidade… Um voto aqui pode mudar a vida de milhões de brasileiros”…

Neste mês de junho, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) celebrou 500 dias de mandato. Foram 104.697 votos, que o parlamentar conquistou no Estado do Rio de Janeiro.

Com 100% de presença em plenário, nesses 500 dias de mandato, o deputado já apresentou 380 proposições entre projetos de Lei, relatorias, requerimentos de informação e audiências públicas.

Durante sessão na Câmara dos Deputados, o Destake News Gospel conferiu de perto o trabalho do deputado Sóstenes Cavalcante. Em entrevista exclusiva, o parlamentar falou sobre sua  intensa rotina na Câmara dos Deputados. “Trabalhar pouco é um ledo engano, estou aqui desde 9h00 da manhã…, a gente não sabe a hora que termina… tem dia que não dá nem para almoçar. Hoje participei de cinco comissões, com relatorias em três delas”, declarou.

Sóstenes também destacou sobre a importância da valorização do parlamento que tem se dedicado a sociedade. “A grande mídia, que não é o caso do Destake News Gospel, só fala dos corruptos, só falam dos maus políticos, e nós que acreditamos na democracia precisamos valorizar o parlamento”, afirmou.

Em ano eleitoral, o deputado aproveitou para alertar e conscientizar o cidadão brasileiro na escolha do voto, também falou sobre a importância de renovação na classe política. “É importante que cada cidadão brasileiro tenha melhor consciência na hora de votar, na hora de escolher, porque afinal de conta aqui só estão aqueles que foram votados pelo povo brasileiro… É assim que é o trabalho do parlamento, um trabalho de muita dedicação de muita responsabilidade… Um voto aqui pode mudar a vida de milhões de brasileiros…Nós votamos aqui e afeta a vida das pessoas, por isso é importante ter noção da responsabilidade do que é um mandato de deputado federal, e quero voltar a insistir e conscientizar na vocação de cada brasileiro em  saber escolher bem seus representantes para esta casa, finalizou.

 

 

Deixe uma resposta