Adolescente Judeu secular é arrebatado e descreve profecias bíblicas

“E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões”. Joel 2:28

Um menino israelense secular de 15 anos de idade chamado Natan teve uma experiência de quase morte na segunda-feira, 28 setembro, 2015 e voltou à vida descrevendo profecias bíblicas sobre o fim dos dias.

Durante  vídeo postado no YouTube, o menino fala  para um público judeu ortodoxo em uma sinagoga em Israel, poucos dias depois de sua experiência . Ele relata tudo que foi  revelado  durante os 15 minutos que  foi declarado clinicamente morto.

Rabino Rami Levy, que se senta ao lado de Natan ,  ajuda o adolescente contar sua história, afirma que Natan não estudou em uma escola religiosa judaica e nunca aprendeu  as coisas que ele falou sobre a Bíblia. Levy se foi criado em uma família israelense anti-religiosa secular. Em 1982, durante a execução dever de reserva do exército de Israel, ele sobreviveu à Guerra do Líbano através de um milagre de intervenção divina. Levy, posteriormente, tornou-se religioso e acabou por ser ordenado como rabino.

Entre a experiência  vividas por Natan, que pode ser ouvido começando na marca de 35 minutos do vídeo, o jovem fala sobre o messias de pé no Monte das Oliveiras e determinar quem é digno de ser salvo. Natan descreve esta cena futuro dizendo que “a montanha simplesmente abre … ela se divide em dois,” embora não por terremoto e não pela bomba atômica. Esta visão corresponde a uma profecia de Zacarias que o Monte das Oliveiras, localizado a leste da Cidade Velha de Jerusalém, irá dividir e criar um vale.

“E naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém do leste. Eo Monte das Oliveiras será dividida no meio dela, para o oriente e para o ocidente, um vale muito grande. E metade do monte se mover para o norte, ea outra metade dele para o sul. “(Zacarias 14: 4)

Ao descrever as qualidades do Messias , Natan disse: “O Mashiach (messias) é antes de tudo alguém que não pode pecar. Alguém que se arrependeu. Quem não cometeu nenhuma transgressão. Não pode ser que o Mashiach é alguém que cometeu transgressões. Agora ele pode ser alguém que realmente sabemos muito bem. Muitas e muitas pessoas conhecê-lo, de acordo com o que eu entendi. Mas todo mundo vai ser muito, muito surpreso que ele é de todas as pessoas do Mashiach. “

Pouco antes da marca de 36 minutos, Natan diz que o Messias vai matar Gog, o líder da nação de Magog, que será um jogador crítico na guerra final de Gog e Magog e enterrá-lo em Israel. Esta afirmação é consistente com uma profecia de Ezequiel que Gogue será enterrado em Israel.

“E virá para passar naquele dia que vou dar Gog um lugar lá como uma sepultura em Israel, o vale dos que passam ao longo do lado leste do mar, e ele vai então parar aqueles que passam junto. E lá eles devem enterrar Gog e todas as suas tropas, e lhe chamarão o Vale de Hamon Gog “(Ezequiel 39: 11).

Perto do fim da porção do vídeo, Natan descreve o poder do Messias para discernir a santidade de uma pessoa. “Eu também vi que o momento Har haZeitim (Monte das Oliveiras) se divide em dois, em seguida, o Mashiach vai ficar na entrada, mas ele não vai … ele não vai ver quem é religioso, que tem uma barba e que uma pessoa é. O que ele vai ver é – ele vê de acordo com a santidade de uma pessoa, ele vai cheirar cada pessoa, ele vai cheirar se alguém tem santidade, se ele é puro, se ele fez mitzvot (mandamentos de Deus), se ele realizou atos de bondade. Para ver se ele realmente tem o verdadeiro medo do Céu e não apenas medo de punição, e coisas assim “.

O lançamento do vídeo causou dois tipos de grandes reações – espanto misturado com medo e  incredulidade e negação. Susan Constantine é um especialista em linguagem corporal de renome mundial especializado em detecção de fraude. Ela já apareceu como um especialista em programas de televisão e de rádio e em publicações impressas nos EUA e no exterior mais de 1.000 vezes. Ela analisou o vídeo a pedido de um cliente. Embora ela não é um especialista no conteúdo judaico do testemunho de Natan, Constantino verificou a credibilidade da apresentação de Natan. Em um comunicado, fornecidos para Breaking Israel News, Constantino afirmou: “Eu revi o vídeo inteiro e é minha opinião profissional o menino Natan sinceramente acredita que ele experimentou uma visitação no céu e não estava sendo enganosa.”

O vídeo hebraico que foi lançado no início de outubro de 2015  com quase duas horas de duração. Uma versão parcial com legendas em inglês foi lançado no início de novembro. 

Fonte: breakingisraelnews

Deixe uma resposta