CULTURA DE SODOMA E GOMORRA.

1170867_1663138330625009_1468634338746370413_n

Pastor, casado pai de 4 filhos, teólogo, Compositor e Intérprete

Eis que esta foi a iniquidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e próspera ociosidade a tiveram e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado. Também elas se ensoberbeceram, e fizeram abominação diante de mim; pelo que, ao ver isso, as tirei do seu lugar. – Ezequiel 16.49-50

A história bíblica que em Gênesis cap.19 relata o episódio da destruição das duas Cidades Sodoma e Gomorra.

A depravação e devassidão eram em um nível insuportável. Gênesis 18.20.
Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito, 21. Descerei agora, e verei se em tudo têm praticado segundo o seu clamor, que a mim tem chegado; e se não, sabê-lo-ei.
Quero falar da cultura sodomita, que tem chegado de uma forma gritante, para ditar normas e regras e quem for contra o que eles pensam se tornam inimigos.

Essa cultura tem por base distorcer valores e padrões, em que o certo é errado e o errado é o certo.
Não há limites, não há regras, sem Deus sem preceitos, vive um estilo de “vida” que parecer que são livres quando na verdade são escravos dos seus desejos.

A igreja do senhor Jesus aqui na terra tem sofrido o impacto desta cultura, porque assim como Ló foi afligido em sua alma, por viver em um lugar tão corrompido. 2 Pedro 2 – 6. Se, reduzindo a cinza as cidades de Sodoma e Gomorra, condenou-as à destruição, havendo-as posto para exemplo aos que vivessem impiamente; 8. (porque este justo, habitando entre eles, por ver e ouvir afligia todos os dias a sua alma justa com as injustas obras deles); é tempo de aflição, a cultura de Sodoma chegou a uma proporção muito maior que aquela que resultou em total destruição de Sodoma e Gomorra.

Nunca houve coisas tão horrendas, a propagação do mal de forma explícita. Exposição dos sexos de todas as formas e jeitos, a deturpação dos valores humanos.

Precisamos orar e voltar à palavra, porque esta cultura chegou na comunidade “evangélica”: heresias aberração e deturpação da palavra em seu real sentido, uma permissividade de uma operação do erro dentro do arraial “gospel”, Ostentação, orgulho soberba, materialismo tudo isso é uma cultura de Sodoma e Gomorra.

Ainda há tempo de mudar e cancelar a destruição que está a caminho.
Aumentando o número de justo, e de intercessores.
Então, fez o SENHOR chover enxofre e fogo, da parte do SENHOR, sobre Sodoma e Gomorra.
E subverteu aquelas cidades, e toda a campina, e todos os moradores das cidades, e o que nascia na terra.
E a mulher de Ló olhou para trás e converteu-se numa estátua de sal. Gênesis 19:24-26 Se houve 40 justos, se houve…

Pr. Marcos Fernandes Assembleia de Deus ministério plena unção

Deixe uma resposta