Líderes comemoram o avanço do cinema cristão.

Comemorando o primeiro ano de aniversário a 360WayUP conta com o apoio de diversos líderes cristãos

Pioneira na comunicação e marketing digital direcionado ao público cristão no país, a 360WayUP, situada no Rio de Janeiro e dirigida por Ygor Siqueira, iniciou seus trabalhos em junho de 2015 com o objetivo de impulsionar o crescimento do cinema cristão no Brasil. Após apenas um ano de atividade, já formou parcerias com grandes distribuidoras. Tal parceria levou ao circuito cinematográfico títulos que se tronaram sucesso de público no país, como Você Acredita?Quarto de GuerraRessurreiçãoDeus Não Está Morto 2 e Milagres d

93b2a99e-e02b-44a0-a5ca-014fed0f2ce0

Ygor Siqueira CEO da 360WayUP

o Paraíso. Portanto, esses projetos têm contribuído para a consolidação da 360WayUP como referência no cinema cristão e impressionando líderes pelo Brasil.

“Todo o processo para a escolha de um filme, a forma como se dá a parceria com as distribuidoras e como é feita a comunicação têm  como essência o propósito de trazer Cristo para as pessoas. Por isso, os líderes têm nos apoiado. Além disso, temos uma equipe extremamente capacitada e focada nesse objetivo. Deus tem nos abençoado e estamos tendo êxito nos projetos realizados”, comentou Ygor, CEO da 360WayUP.

f407f2d1-809c-45ae-8035-487be4c7acd0

Pe. Jefferson Merighetti, assessor de Mídias Sociais na ArqRio

Imbuída na missão de abençoar vidas através da sétima arte e com muito trabalho a ser feito, os números comprovam ainda mais tais realizações: foram mais de 60 pré-estreias pelo país com o respaldo de mais de 25 mil influenciadores. Além disso, cerca de seis milhões de pessoas foram alcançadas na internet e mais de 1.600.000 espectadores impactados com as mensagens de fé transmitida pelas produções.

e8e0d99c-b289-4e41-ace4-1f531c7552f8

Pr. Rinaldi Digilio, Coordenador Nacional da Juventude da IEQ

O Pe. Jefferson Merighetti, assessor de Mídias Sociais na ArqRio, acompanhou de perto a divulgação de todos os filmes e participou de algumas pré-estreias no Rio de Janeiro, comenta “Foi providência de Deus o nascer da 360WayUPcomo ponte de ecumenismo. Pois por meio de um filme unimos os cristãos católicos e protestantes para testemunhar a vitória do Senhor. Como padre, louvo a Deus pelo primeiro ano da empresa e peço uma porção dobrada de bênçãos para que esta obra continue unindo corações a Deus. Parabéns!”

Pr. Rinaldi Digilio, Coordenador Nacional da Juventude da IEQ, assistiu aos longas e afirma que o trabalho da 360WayUP tem sido de grande importância para a evangelização, pois “a empresa chegou para revolucionar a indústria do cinema cristão nacional e suprir a carência da igreja brasileira por produções que edificam a fé. O cinema tem sido uma ferramenta para os pastores, quebrando assim um grande tabu e levando o evangelho à sétima arte. Parabéns a360WayUP !”

Assim como eles, outros líderes cristãos aprovam o trabalho desenvolvido pe

3b6257cb-2564-48c8-a3b8-4076f7c9e5da

Lisa Jean, Vice-presidente da WW Marketing & Distribution (L.A., EUA)

la empresa que para os próximos meses prepara seis títulos para serem distribuídos em DVD: A Lista, Amor Lapidado,Indestrutível, O Rugir do Leão, A Grande Jogada e Broken.

A 360WayUP conhece o público cristão e atualmente a eles foram confiados alguns dos mais conceituados

ac691891-56d4-4a28-bcd5-35d192f1ce34

Josué Valandro Jr., Pastor da Igreja Batista Atitude, RJ.

filmes cristãos no Brasil. Eles criam campanhas inovadoras e específicas para cada produção que se tornou sucesso de público nos cinemas”. Lisa Jean, Vice-presidente da WW Marketing & Distribution (L.A., EUA)

“Falar do cinema cristão no Brasil hoje sem falar da 360WayUP é deixar de falar. Deus deu uma graça e unção a esta empresa para mobilizar e inserir as lideranças do país na visão para utilizar o cinema cristão como evangelização. As pessoas nunca estiveram tão

531eb127-84fa-4fad-ad35-26d7bfa7d2fb

André Câmara, Diretor da TV Boas Novas.

empolgadas com filmes cristãos no Brasil do que nesse último ano. Creio que a 360WayUP cumpriu o seu papel e isso é só o começo, pois ela ainda vai muito além.”Josué Valandro Jr., Pastor da Igreja Batista Atitude, RJ.

“Em seu primeiro ano, a 360WayUP fez um trabalho sensacional. Eu a enxergo como a primeira ponte entre o segmento cristão no Brasil e o cinema. Ela não apenas lançou filmes cristãos, mas de fato ouviu o que queremos como entretenimento, pesquisou e entendeu o consumo dos evangélicos para então buscar o que mais se adpta ao público. Obrigado por entregarem aos evangélicos um serviço que ajuda no entretenimento, na formação e na edificação das vidas. Parabéns!”André Câmara, Diretor da TV Boas Novas.

44781c69-c121-48c6-a1c2-a136735bf041

Vanderlúcio Souza, Jornalista e seminarista da Arquidiocese de Fortaleza.

O trabalho da 360WayUP tem sido de fundamental importância para a propagação do cinema do bem no Brasil. São esses filmes que ajudam a fomentar a cultura de paz. Por isso, a empresa conseguiu um posicionamento no mercado e se tornou referência no que diz respeito ao trabalho cinematográfico” Vanderlúcio Souza, Jornalista e seminarista da Arquidiocese de Fortaleza.

4d30af1c-bc10-42e0-a059-fe7177bf7214

Andréia Gripp – Jornalista, mestranda em Teologia pela PUC-Rio, membro da Comunidade Católica Shalom e agente da Pastoral da Comunicação da Igreja Católica.

“Vejo com muita alegria a existência de uma empresa que se dedica a propagar a cultura cristã. Sabemos que hoje o entretenimento é um caminho para alcançar o coração do homem e o ser humano é tocado pelas artes e, com as novas tecnologias, perdemos espaço para o mundo. O retomar da evangelização através da cultura é algo indispensável para os dias de hoje, principalmente para os jovens e adolescentes. A 360WayUP é uma

f77b482c-dceb-4ebd-8151-c12d9cd703a9

”Alex Passos, Diretor da Balaio Music.

bênção para o cristianismo no Brasil independente da igreja que cada um participa. Uma empresa inovadora e necessária” Andréia Gripp – Jornalista, mestranda em Teologia pela PUC-Rio, membro da Comunidade Católica Shalom e agente da Pastoral da Comunicação da Igreja Católica.

“Como produtor de vídeo posso afirmar que é muito mais seguro trabalhar sabendo que a 360WayUP existe. Uma empresa que, apesar de ser tão nova, já trabalha como gente grande. Trouxe vários filmes e mostrou como comunicá-los no mercado de forma perfeita. Credibilidade, qualidade e ousadia. Tudo isso é a 360. Grande orgulho de conhecer essa empresa que me inspira a trabalhar mais ainda com audiovisual. Parabéns a 360360WayUP. Vocês são incríveis!”Alex Passos, Diretor da Balaio Music.

b2121c86-af04-4a75-8670-f2f462697b5c

Julio Carvalho, Diretor de Marketing da Willow Creek Brasil.

“Competir contra a forte influência da mídia secular não é fácil. Todos os dias somos bombardeados pelo ‘mundo’ e poucas são as alternativas de qualidade dentro do segmento cristão evangélico. E, quando falo nisso, penso logo no

24b702f8-02fb-44ea-86d3-fca3e42d37e2

p. Walter Cristie, Reitor da Faculdade de Estudos Teológicos no Brasil (FATEF).

importante trabalho desenvolvido pela 360WayUP com a distribuição e divulgação de filmes de extrema qualidade de roteiro, direção e produção. Se hoje, nosso público, lota as salas de cinema e detêm ótimas opções on demand, damos todo crédito a Deus por capacitar cada membro dessa singular empresa que nasceu para o sucesso. Tenho orgulho de conhecer esta empresa diferenciada, criativa e inovadora” Julio Carvalho, Diretor de Marketing da Willow Creek Brasil.

“Sinto satisfação e alegria com a chegada desses filmes no Brasil através da 360WayUP que muito enriqueceu o público cristão. A qualidade inquestionável das produções de alto nível nos enobrece e nos impulsiona a fazer sempre o melhor no Reino de Deus. Fui tremendamente impactado com todos os filmes. Parabéns!”p. Walter Cristie, Reitor da Faculdade de Estudos Teológicos no Brasil (FATEF).

 

 

 

 

Deixe uma resposta