Magno Malta fala sobre o papel da igreja diante da atual conjuntura política do Brasil.

“A igreja é feita de seres humanos, que pagam impostos, que vivem nas cidades, que vivem nos estados, e não podem correr disso, achando que isso  é coisa de Satanás”, declarou. 

No  dia (1) de junho , quando participava  do Ato Profético, realizado em frente a Esplanada dos Ministérios  em Brasília (DF), em resposta , durante entrevista para o Destake News Gospel,  o Senador Magno Malta,  falou  sobre o papel e  posição da igreja diante da atual conjuntura política do Brasil,  afirmando que  a igreja tem o direito e responsabilidade de exercer sua cidadania .

“A Igreja já era pra  ter entendido o seu papel muito antes. A igreja é feita de seres humanos, que pagam impostos, que vivem nas cidades, que vivem nos estados, e não podem correr disso, achando que isso  é coisa de Satanás”, declarou. 

Expressando  o que compreende como justiça, moral e ética , Magno Malta  citou o importante manual que é a bíblia,  usada pelos evangélicos .  “Jesus nos deixou aqui para que nós  pudéssemos lutar a luta um dos outros, eu acho que este despertar da igreja ,  de tomar uma posição e lutar por valores da família, lutar por bandeiras de família, lutar por uma unidade de nação, é dever nosso, até porque o que compreende justiça, moral e ética , está em nossas mãos que é a Bíblia”; Afirmou .

Deixe uma resposta