“Minha casa é Abençoada” Pastor Silas visita membros de sua igreja.

Foto 1O Pastor Silas Malafaia líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), sempre se posicionou sobre sua convicção e chamada Pastoral.

 Com  tantas atribuições e compromissos com o Reino de Deus e Sociedade, o Pastor Silas ainda concilia seu tempo priorizando visitar  seus membros.

Durante  este  mês de Junho no segundo e terceiro sábado, a igreja o qual presidie, retornará com a campanha “Minha casa é Abençoada”, que envolve todos os Pastores dos Ministérios com visitas e telefonemas. Assim conhecendo melhor seus membros e orando por suas necessidades, e é estendida para todas filias.

Foto 3

Comprometido com seu chamado ministerial, o próprio Malafaia  já visitou várias famílias, sem nenhuma escolha de classe social.

O trabalho que  já  foi realizado anteriormente, resultou em 3.000 visitas,  testemunhos e 252 pessoas que aceitaram a Jesus.

De acordo com relato do Pastor Silas durante divulgação da campanha no culto de sua igreja, (vídeo),   um membro,  o qual o próprio Malafaia visitou,  vivia em situação precária, após a visita  com oração e palavra profética liberada, foi abençoado com  uma nova casa.

Cada   lar visitado recebe um adesivo com a frase “Minha casa é abençoada”, uma forma simbólica que marca a visita e o momento profético liberado através de cada Sacerdote. Conforme informado pelo Pastor durante o culto de sua igreja, a campanha será realizada até a volta de Jesus.

Deixe uma resposta