Morre Matheus filho de Eyshila “O Senhor deu, o Senhor tomou”escreveu a cantora

13435369_861132287326543_5232198528277603156_nFaleceu na tarde desta terça-feira (14), o adolescente Matheus Oliveira, filho da cantora  Eyshila. Matheus  de 17 anos, estava internado em um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com o quadro de Meningite viral, o adolescente ficou quase uma semana em coma.

Em suas redes sociais , escreveu Eyshila:

“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive”, Escreceu :

#umdianosveremosMatheus#naeternidadeeuvoutever #Deusnocontrole#océuédeverdade #Jesusvenceuamorte#Matheusestavivo #Jesusvive

No post, Eyshila compartilhou  com seus seguidores  a última foto com seu  filho que aparece sorrindo ao seu  lado  ainda vivo. Amigos e seguidores compartilharam e deixaram  mensagens de apoio a cantora.

Foi encontra-se com o seu Senhor. Agradecemos a todos que oraram por ele e enviaram palavras de consolo à família”, escreveu o Pr. Silmar Coelho.

Cada lágrima permissão de Deus , Cada Vida permissão de Deus , Cada Perda permissão de Deus Que Deus conforte o coração da Família❤️ @eyshilasantos”, publicou a cantora Andréa Fontes.

“DEle vem o Sim e o Amém, somente dEle e mais ninguém à Deus seja o louvor! Momento de dor, estamos com vocês amigos @odilonsantospr & @eyshilasantos!”, escreveu Delino Marçal

Toda equipe do Destake News Gospel  se solidarizam  nesse momento de dor , que o Espirito Santo conforte a todos. Oremos pelos familiares.

Deixe uma resposta