Milhares de sírios e egípcios clamam por Bíblias

Apesar da terrível perseguição, a devastação e destruição que ocorrem em todo o levante, pessoas em sofrimento estão chamando a Deus. E eles estão pedindo cristãos para ajudá-los a receber bíblias na língua deles.

Relatos de pessoas nos países islâmicos controlado estão vindo para saber quem é Jesus Cristo, e eles anseiam por mais.

Em quase todos os países islâmicos é ilegal ser um cristão, e ou se converter ao cristianismo. Bíblias, igrejas e orando a Jesus, são ilegal em países islâmicos, com uma pena de prisão e / ou morte. Cristãos iranianos foram recentemente presos e colocados na prisão, porque eles estavam orando dentro de suas próprias casas, por trás de portas e janelas fechadas, a Jesus Cristo.

Cada cristão novo nesta região está a precisar de uma Bíblia. Eles têm sede de saber mais sobre quem é o verdadeiro Jesus é.

Uma organização Portas Abertas nos EUA, está esperando para enviar vários milhares de bíblias para a Síria e seus arredores. Outras organizações também podem estar a distribuir bíblias, mas Portas Abertas foi especificamente ministrando a igreja perseguida em mais de 60 países ao longo de décadas.

As portas abrem define perseguição aos cristãos como “qualquer hostilidade experientes do mundo como resultado de sua identificação como cristão. Espancamentos, tortura física, confinamento, isolamento, estupro, punição severa, a prisão, a escravidão, a discriminação na educação e no emprego, e até a morte são apenas alguns exemplos da perseguição que experimentar em uma base diária “.

O Departamento de Estado relata que os cristãos que vivem em mais de 60 países são perseguidos por seu governo e os vizinhos apenas porque acreditam em Jesus Cristo.

ministério Portas Abertas dos EUA envolve distribuir Bíblias e estudos da bíblia, evangelismo, ensino e formação, órfãos de apoio, organização da formação alfabetização das mulheres, capacitação para o trabalho, igrejas reconstrução e casas, e apoiar as necessidades reais da refugees– real que estão sendo perseguidos por Islamists– e não está sendo recolhido pela administração Obama.

Dos milhões de “refugiados” que entram no país ao longo do último ano, menos da metade de um por cento é cristã.

(Obviamente, isso levanta a questão: quem está perseguindo os milhões de islamitas que está sendo importado para os EUA cristãos não estão perseguindo os muçulmanos É o contrário Os perseguidores estão sendo deixar entrar…)

Esse passado de maio sozinho, cerca de 500 sírios “refugiados” foram admitidos para os EUA Não foi um cristão. Nenhum.

Para ajudar a cumprir (ultrapassar) a $ 10.000 Desafio Grant oferecido para o envio bíblias, presentes on-line pode ser feito para abrir portas. Em média, custa cerca de US $ 30 para entregar seis bíblias; $ 60 para entregar 12 bíblias; $ 120 para entregar 24 bíblias; e US $ 600 para entregar 120 bíblias.

De acordo com a Charity Navigator , a Portas Abertas EUA tem uma pontuação de 97 por cento na prestação de contas e transparência. Ele também recebeu recentemente a 4, fora de uma classificação de 4 estrelas.

Por favor, orem por estes cristãos. Receber uma bíblia é uma empresa mortal. Possuir um pode facilmente custar alguém a sua vida e as vidas de suas famílias. Mas, talvez sem saber o verso, que já entende muito bem convicção do apóstolo Paulo: “Para viver é Cristo eo morrer é lucro.”

Fonte: townhall

Deixe uma resposta