Morta no parto, após oração do marido mulher ressuscita milagrosamente

Durante a segunda gravidez de Melanie. Ao lado do marido, Doug, ela chegou ao hospital com oito meses e meio, sinais vitais estáveis e a previsão de que poderia entrar em trabalho de parto em breve.

Melanie  começou a sentir forte tontura, seguida de náusea. O mal estar só piorou e resultou em um desmaio. A equipe médica atendeu rapidamente, mas a frequência cardíaca e a pressão arterial só diminuam .

A situação  piorou quando os médicos informaram  que seria necessário um parto de emergência, já que viam caírem  os sinais vitais da bebê .Foi quando, anunciaram que Melanie estava clinicamente morta.

De acordo com o relato do marido Doug,  naquele momento só pensou em orar . Afinal, sua mulher estava clinicamente morta, mas acreditava no — milagre! — de ela continuar viva. As palavras, ele lembra até hoje.

Senhor, eu sei que isso é mais do que eu posso suportar, o que significa que Você tem um plano e um propósito para tudo. Eu confio em Você, mas, por favor, se for da Tua vontade, deixe-me abraçar minha esposa novamente”, afirma ter dito ele.

A oração intensificou em uma corrente , passando  para família e amigos, que continuaram repassando-na até que se transformou  viral na internet. Durante a situação , nasceu Gabriella, nome que significa, curiosamente, “mulher forte de Deus”.  Em seguida, a boa notícia! Melanie havia sobrevivido. Acontece que, segundo os médicos, ficaria com grave sequelas.

Mas de acordo com os  médicos, devido às complicações do parto, Melanie passaria por uma cirurgia  delicada e que seria sua única chance.

 Melanie um dia após a cirurgia, já mostrava os resultados da recuperação, conseguia respirar melhor e sem aparelhos. Totalmente consciente, conheceu a filha e reviu seu marido e Brady, seu outro filho. Em poucos dias , ela já havia recebido alta, de volta para casa totalmente curada. Os médicos afirmam não há  explicação científica que explica a recuperação rápida e inesperada.

 Melanie, hoje, dois anos após quase perder a vida, garante: “Oro todos os dias para agradecer”.

Com informações yahoo

Deixe uma resposta