PRB forte para as disputas no Rio e em São Gonçalo.

WhatsApp-Image-20160724

Carinho e parceria para renovar o cenário das suas cidades.

As convenções partidárias em São Gonçalo terão início essa semana, quando os partidos começam a anunciar os seus candidatos para concorrer ao cargo de prefeito e a vereador e uma dessas convenções mostra muita força.
O PRB, que tem o Senador Marcelo Crivella, pré-candidato a prefeito líder nas pesquisas no Rio de Janeiro, vai realizar a sua convenção no dia 31, no Clube Mauá, e deve anunciar o nome do vereador mais votado das últimas eleições, Dejorge Patrício, como candidato a prefeito. O nome do vice ainda está aberto.
Em uma união que vem esquentando os bastidores da política, os campeões de voto prometem muita união e parceria para lutar por recursos para 2 das maiores cidades do estado e do país, quem vem sofrendo com problemas econômicos e na saúde pública.
Com sérios problemas também na segurança, na educação e até na distribuição de água, São Gonçalo passa por um momento negro em sua história e Dejorge reforça que o partido é uma força importante por contar hoje com o Ministro Marcos Pereira e o Senador Eduardo Lopes próximos de sua pré-candidatura. A expectativa é ter mais força na luta por recursos que fomentem os trabalhos básicos de saúde e os projetos sociais nas áreas da educação e do esporte, duas de suas principais bandeiras.
Agora, é aguardar o resultado das urnas para ver essa equipe em ação.

Deixe uma resposta