Dois medalhistas olímpicos declaram: “A nossa identidade está em Cristo”

Os mergulhadores Olímpicos americano David Boudia, 27, e Steele Johnson, 20, ficaram com a prata na plataforma de 10 metros sincronizada masculina .

Após a vitória, eles  compartilharam como sua fé os mantém ligado à terra, independentemente do seu sucesso olímpico.  “Nós dois sabemos que a nossa identidade está em Cristo,” Declarou  Boudia a repórter .

Em entrevista a CBN  Boudia falou sobre a transformação de sua vida.

Johnson, que é novo para os Jogos Olímpicos deste  ano, também tem creditado em  Cristo para ajudá-lo a ficar durante a competição. Boudia e Johnson, ambos de Indiana, ter usado a sua plataforma atlético para destacar sua fé em Cristo.

Johnson disse que sua fé o ajudou a superar uma lesão de mergulho de quase-morte para continuar a cumprir seus sonhos olímpicos. Quando tinha 12 anos, ele bateu a cabeça em uma plataforma, rachando o seu crânio antes de cair na água, The Indianapolis Star relatou. “Quando algo assim acontece em sua vida, uma experiência de quase-morte, você não sabe onde você está indo estar indo com a sua vida”, disse Johnson. “Eu poderia ter parado de mergulhar. Eu poderia ter voltado para o ensino médio e apenas sido normal o desempenho em  diferentes desportos como o futebol . “O fato de que Deus me deu a capacidade de ficar com ela e perseverar e não tem medo e ansiedade sobre o mergulho, tudo deu certo no final”, disse ele.

Em sua autobiografia recentemente lançado, Greater Than Gold: De Heartbreak olímpica para redenção final, Boudia também detalha como se tornar um cristão mudou sua vida de pensamentos suicidas, beber e drogas. Ele também descreve como o verso da Bíblia Filipenses 4: 6: “Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em todas as coisas através da oração e súplica, fazer seus pedidos a Deus”, deu-lhe a liberdade e confiança para se tornar um mergulhador melhor.

 Fonte: CBN

Deixe uma resposta