“Estão tentando calar Juízes e Ministério Público” Pastor Silas alerta sobre lei que prejudica sociedade.

O Pastor Silas Malafaia publicou um vídeo  na noite da terça-feira (02) denunciando e alertando a nação brasileira sobre  um dos projetos prioritários da agenda do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). De acordo com o pastor, quem está promovendo o projeto de lei são senadores que estão envolvidos na Lava-Jato. Essa lei é para “colocar medo em juízes e membros do Ministério Público” Alertou Malafaia.

No vídeo o Pastor orienta como  a protestar  enviando e-mail ” Você que é cidadão envia e-mail dizendo, não queremos que a justiça seja a cerceada, não queremos esta tipo de punição para Ministério Publico e Juízes, entre lá e proteste, é diz que você não aceita lei pra amordaçar a justiça “, orientou o Pastor.

 

Assista ao vídeo com a denúncia do pastor Silas:

Vamos enviar e-mails para senadores com o seguinte dizer: 

Sr(a). Senador(a), não queremos que a justiça seja cerceada! Não aceito esse tipo de punição para o Ministério Público e para os juízes! Vote contra o projeto de lei que pune o ‘abuso de autoridade’!

Observação: como são muitos e-mails, dividimos em dois grupos. Selecione um grupo de cada vez, copie os e-mails, cole-os no espaço para destinatário e envie. Repita a operação com o grupo seguinte.

Grupo 1:

acir@senador.leg.br, aecio.neves@senador.leg.br, aloysionunes.ferreira@senador.leg.br,alvarodias@senador.leg.br,ana.amelia@senadora.leg.br, angela.portela@senadora.leg.br,antonio.anastasia@senador.leg.br,antoniocarlosvaladares@senador.leg.br,armando.monteiro@senador.leg.br,ataides.oliveira@senador.leg.br,benedito.lira@senador.leg.br,cassio.cunha.lima@senador.leg.br,cidinho.santos@senador.leg.br,ciro.nogueira@senador.leg.br,cristovam.buarque@senador.leg.br,dalirio.beber@senador.leg.br,dario.berger@senador.leg.br, davi.alcolumbre@senador.leg.br,edison.lobao@senador.leg.br,eduardo.amorim@senador.leg.br,eduardo.braga@senador.leg.br, eduardo.lopes@senador.leg.br,elmano.ferrer@senador.leg.br,eunicio.oliveira@senador.leg.br,fatima.bezerra@senadora.leg.br,fernandobezerracoelho@senador.leg.br,fernando.collor@senador.leg.br, flexa.ribeiro@senador.leg.br,garibaldi.alves@senador.leg.br,gladson.cameli@senador.leg.br, gleisi@senadora.leg.br,humberto.costa@senador.leg.br,heliojose@senador.leg.br, ivo.cassol@senador.leg.br,jader.barbalho@senador.leg.br,jorge.viana@senador.leg.br, jose.agripino@senador.leg.br,joseanibal@senador.leg.br,jose.maranhao@senador.leg.br, josemedeiros@senador.leg.br

Grupo 2:

jose.pimentel@senador.leg.br, joao.alberto.souza@senador.leg.br,joao.capiberibe@senador.leg.br,katia.abreu@senadora.leg.br, lasier.martins@senador.leg.br,lindbergh.farias@senador.leg.br,lidice.mata@senadora.leg.br, lucia.vania@senadora.leg.br,magno.malta@senador.leg.br,marta.suplicy@senadora.leg.br, omar.aziz@senador.leg.br,otto.alencar@senador.leg.br,paulo.bauer@senador.leg.br, paulopaim@senador.leg.br,paulo.rocha@senador.leg.br,raimundo.lira@senador.leg.br,randolfe.rodrigues@senador.leg.br,reginasousa@senadora.leg.br, reguffe@senador.leg.br,renan.calheiros@senador.leg.br,ricardo.ferraco@senador.leg.br,ricardo.franco@senador.leg.br,roberto.muniz@senador.leg.br,roberto.requiao@senador.leg.br, robertorocha@senador.leg.br,romero.juca@senador.leg.br,romario@senador.leg.br, ronaldo.caiado@senador.leg.br,rose.freitas@senadora.leg.br,simone.tebet@senadora.leg.br, sergio.petecao@senador.leg.br,tasso.jereissati@senador.leg.br,telmariomota@senador.leg.br, valdir.raupp@senador.leg.br,vanessa.grazziotin@senadora.leg.br,vicentinho.alves@senador.leg.br,waldemir.moka@senador.leg.br,wellington.fagundes@senador.leg.br,wilder.morais@senador.leg.br,zeze.perrella@senador.leg.br

Deixe uma resposta