“O Ouro é nosso, mas a glória é de Deus”, Declarou o goleiro Weverton da Seleção brasileira.

Depois de empatar em 1×1 com a Alemanha no tempo normal, não fazer gols na prorrogação, o Brasil venceu nos pênaltis, por 5×4, e conquistou  a medalha de ouro na Olimpíada do Rio 2016.

 Após o jogo , o repórter Eric Faria,da tv globo, entrevistou vários jogadores .

O  zagueiro Marquinhos, falou das críticas recebidas anteriormente , “Os humilhados serão exaltados” citando parte do  texto bíblico de Ezequiel 21:26.

O técnico Rogério Micale também agradeceu à Deus pelo título.  Já  o goleiro Weverton que foi chamado três dias antes, após o titular Fernando Prass ser cortado por lesão, ao ser perguntado que destino é este que sobrou para você ?  pelo repórter Eric Faria, da tv globo, Weverton declarou  sua  convicção e honra pelo  propósito reservado por Deus.

 “Pátria amada […] O Ouro é nosso, mas a glória é de Deus, Deus me trouxe aqui pra fazer a diferença  e fez [… ] com todo respeito a todos que tem uma história bonita no Brasil,[…] mas Deus levantou esta geração para fazer história, e a gente fez […] E a glória é de Deus”, afirmou Weverton que se tornou o herói ao defender  o último pênalti batido por Petersen.

 

Deixe uma resposta