“Os seres humanos não são para ser adorado”, diz Justin Bieber

Em uma entrevista com o espelho, Justin lembra a seus fãs que eles não devem louvá-lo, mas Deus.

Aos 22 anos Justin Bieber é uma estrela em todo o mundo, ainda não há falta de nós de suas convicções e suas dificuldades em seu relacionamento com Deus.

Na verdade, há algumas semanas atrás, Justin postou em sua conta no Instagram uma foto de uma nota:

“Eu nem sempre sentir a presença de Deus, talvez por causa de distrações humanos ou talvez eu deixe as mentiras afastar-se do caminho certo. Em qualquer caso, isso não impede que eu continue procurando. Embora seja frustrante, eu sei que os relacionamentos exigem trabalho, mesmo com Deus.

Relacionamentos exigem trabalho, mesmo com Deus.

Justin Bieber, desde então, fechado, na verdade destruiu sua conta Instagram, que tinha 17 milhões de fãs! Esperamos que além de tudo o que é dito sobre as razões para o encerramento Justin quer encontrar paz de uma vida mais “privado” e menos “público”. Excluir uma conta social, com 17 milhões de fãs que ainda não há nada!

Esta não é a primeira vez que Justin fala sobre sua fé. Com humildade, ele já disse que só era “uma pessoa média, uma pessoa comum que não merece louvor.

Os seres humanos não são para ser adorado, em uma entrevista com o espelho , Justin lembra a seus fãs que eles não devem louvá-lo, mas Deus.

“Os seres humanos não são para ser adorado. Quando um humano é adorado, torna-se perigoso porque só traz orgulho.

“É assustador. Mas eu quero que [meus fãs] sabe que eu não serei capaz de resolver os seus problemas. … Eu não sou um poder superior.

Justin Bieber, toda a glória e louvor pertence a Deus;

“Senhor, obrigado por me mostrar o quando mais preciso de você.

Fonte: Christian Post

Deixe uma resposta