Famoso cientista Michio Kaku prova a existência de Deus

Uma nova teoria do Dr. Michio Kaku, um físico teórico e defensor da teoria da corda Campo, apresenta evidências de que Deus criou o universo. Sua nova revelação sacode a fundação da comunidade científica, levando alguns ateus  acreditarem que existe uma ordem superior no universo.

“Para mim, é claro que existem em um plano que é regido por regras que foram criadas, moldadas por uma inteligência universal e não por acaso,” Kaku disse em Geophilosophical Associação de Estudos Antropológicos e Culturais . Ele também afirmou que o universo foi criado por regras complexas de um ser altamente inteligente.

Kaku pode provar esta teoria, examinando as partículas chamadas primitivas tachyons semi-raio. Estas partículas são capazes de descolá matéria no universo, ou aspirar o espaço entre partículas de matéria, deixando tudo livre de quaisquer influências do universo circundante. Além disso, estas partículas podem mover-se mais rapidamente do que a velocidade da luz.

Depois de fazer testes e estudos científicos, Kaku concluiu que os seres humanos vivem no mundo Matrix-like, referindo-se ao hit filme de ação de Hollywood 1999 .

De acordo com o Tempo , a incrível precisão do universo apresenta o argumento mais poderoso para a existência de Deus. Estudos mostram que há cerca de 200 parâmetros conhecidos necessárias para um planeta para suportar a vida. Cada parâmetro deve complementar-se mutuamente, ou então a vida como a conhecemos não aconteceria.

Ciência Viva disse Terra está perfeitamente localizado na zona habitável do sol. Marte e Vênus orbitam fora dessa zona. Se a da Terra tinha sido apenas um pouco mais para dentro ou fora de onde ele é, os seres humanos podem provavelmente nunca ter surgido e do planeta seria um deserto seco como Marte ou um forno gasoso como Vênus.

Além de Kaku, há também outros famosos cientistas que afirmam a existência de Deus.

Depois de anos de estar em silêncio sobre o assunto, físico Prêmio Nobel Stephen Hawking disse que pode haver alguma forma de inteligência superior por trás da criação de tudo. Ele passou a dizer que há “fator Deus” que estava presente no processo de criação do universo, e que desempenhou um grande papel na determinação das leis da natureza. Ele também acrescentou “antes de entendermos a ciência, era natural acreditar que Deus criou o universo, mas agora a ciência oferece uma explicação mais convincente. “

Além disso, Albert Einstein, um dos cientistas mais populares do século 20, escreveu em seu ensaio 1954 que a coisa mais bonita neste universo é “a existência de algo incompreensível para nós.” Ele não disse diretamente a palavra “Deus”, mas ele deu a entender que há força misteriosa que controla todas as coisas ao nosso redor.

Fonte : gospelherald

Deixe uma resposta