Apóstolo Ezequiel Teixeira alerta sobre ataques malignos contra os filhos.

“Há um investimento profundo do diabo em relação a nossa família, tudo que o diabo quer fazer é roubar a herança… Os filhos são heranças que o Senhor deixou com você”. Conscientizou.

O Café Pastores em Comunhão de São Gonçalo, coordenado pelo Pastor Paulo César Freitas, realizou mais uma edição . O encontro que reúne lideranças evangélicas 14657479_1757593711167206_3709161435663443581_nde diversas denominações aconteceu na Comunidade Evangélica Rhema, em São Gonçalo presidida pelo Pastor Paulo Roberto.

A noite da segunda-feira, (10) a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Ezequiel Teixeira, Líder da igreja Projeto Vida Nova, que deixou instruções e alertas sobre ataques malignos à  família.

Com referências no texto bíblico de ll Reis 4.1-4, o Apóstolo exemplificou a história da viúva e seus credores.  Dentro de sua mensagem revelou um dos principais motivos dos ataques malignos contra os filhos.


“Há um investimento profundo do diabo em relação a nossa família, tudo que o diabo quer fazer é roubar nossa alegria, quer roubar nossa herança… Os filhos são a herança que o Senhor deixou com você”
, Revelou conscientizando o motivo dos filhos serem alvos dos ataques.

O texto fala sobre o desespero de uma viúva, que chegou-se ao profeta  pedindo ajuda , ela disse: “Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que o teu servo temia ao Senhor; e veio o credor, para levar os meus dois filhos para serem servos” (v.1). A viúva ficaria sem seus dois filhos, que  seriam levados pelo credor para pagar as dívidas da família, um costume da época.

O Apóstolo também alertou sobre influências negativas que os filhos recebem fora do âmbito familiar, e orientou através do  versículo. 4. do texto,  a instrução do profeta Eliseu para a viúva “Aquela viúva fechou a porta da sua casa… Quem você está deixando entrar na sua  casa? Perguntou.” Fecha a porta da sua casa para as calúnias, fecha a porta para a fofoca, fecha a porta para o pecado. Aconselhou.

Ao final o Apóstolo Ezequiel orou por todas as pessoas que estão vivenciando ataques malignos no âmbito familiar. A reunião finalizou com oração  e  ato profético realizado por todas lideranças presentes .

Confira mais fotos AQUI.

GALERIA DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta