“Para Sempre” – Após 14 anos, o sonhado projeto chega às telas do cinema

Produtores do longa falam sobre o processo de criação do roteiro do filme

05e28476-e85a-47a9-87e5-71d4840d0368Em apenas duas semanas de divulgação de seu lançamento no Brasil através da CanZion Films, o filme “Para Sempre” está dando o que falar.  Com estreia prevista para 08 de dezembro em todo país, muito já se comenta sobre a história central do longa baseado na corajosa luta da família Boyum contra a leucemia. Mas, diferente da resposta do público, que veio de forma rápida, a concepção do filme durou anos.

Tudo começou com Bonnie Boyum, a mãe de Michael Boyum, jovem que contraiu a doença. Ela conheceu Michael Linn, produtor e diretor do filme, e juntos, trabalharam por anos até o início das filmagens que duraram apenas alguns meses. “Eu sonhei com esse filme por 18 anos e trabalhei intensamente com o Linn sabendo que um dia íamos filmar. Linn sempre me dizia: ‘No tempo de Deus, Bonnie’. Então, eu tive que ser paciente e nunca duvidei”, contou

Preocupado com a autenticidade da história, Michael Linn e equipe filmaram nos mesmos locais onde tudo aconteceu, incluindo as casas das famílias Boyum e Larson, e a igreja onde Michael e Michelle se casaram, em Minnesota, EUA. E o resultado dessa história, que sensibilizou Linn há anos atrás, se tornou realidade e em breve poderá ser visto nos cinemas brasileiros. “Finalmente ver esse filme sendo lançado nas telonas é incrível. Tenho que me beliscar! Precisei descobrir de que forma contar essa história à altura das famílias. Estamos todos orgulhosos com o resultado. Ele foi feito com muito amor”, conclui Michael Linn, que trabalhou em “Para Sempre” junto com sua mãe Carolyn Linn e seu irmão gêmeo Marc.

Contando a história real de Michael e Michelle, interpretados pelos atores Stephen Anthony Bailey e Madison Lawlor, respectivamente, “Para Sempre” retrata o momento em que o sonho do jovem casal de ter um futuro juntos é interrompido pela doença de Michael. Com isso, eles terão de enfrentar as circunstâncias que vão testar os limites do seu amor e da sua fé nesse filme emocionante.

CanZion

É um ministério com a missão de edificar a igreja de Cristo no campo da música, de filmes e liderança. Fundado em 1987 por Marcos Wiit, o grupo CanZion atua em 23 países das Américas, Europa e continente africano, baseando-se no conceito 360 como plataforma e no compromisso de alcançar um alto nível de qualidade em todos os segmentos em que está presente. Atua nas áreas de eventos, produção e distribuição fonográfica e de filmes, marketing e distribuição digital, publishing, home media e e-commerce, além das escolas de música e liderança. Atualmente, a CanZion possui o maior catálogo de conteúdo com temática cristã da América Latina e é a distribuidora oficial da Capitol Christian Distribution e Hillsong Music no mesmo continente.

Sobre CanZion Films

 Com a mesma visão que abraça o Grupo Canzion, CanZion Films trabalha desde 2009 para edificar a igreja de Jesus Cristo por todas as nações da terra. No Brasil, foi responsável por lançar nos cinemas o sucesso “Quarto de Guerra” que alcançou mais de 600 mil espectadores e possui recordes de vendas em DVD.
Por Monique Jales 

Deixe uma resposta