“Deus é bom” Nick Vujicic leva mensagem de esperança e superação para 600 prisões norte-americanas: ‘Deus é bom’

O evangelista cristão australiano Nicholas James Vujicic   leva sua mensagem de fé , esperança e superação  para várias prisões na América. Nascido com focomelia, Nick é conhecido como o “evangelista limbless” e tem viajado por todo o mundo para pregar que não importa a circunstância “Deus é bom”.

Seu ministério Life Without Limbs anunciou que sua mensagem seria agora ser ouvido por aqueles que estão encarcerados. Life Without Limbs estará distribuindo a palestra em vídeo que capelães e voluntários podem usar para estudos bíblicos. Até a presente redação, existem 601 prisões em 21 estados que irão usá-lo, e eles estão aguardando uma resposta de mais 8 estados.

Nick Vujicic já tem a mensagem de esperança de Deus para prisões como a Prisão de Unidade Telford, no Texas. Na conversa que ele deu, ele diz que entende que às vezes é difícil acreditar que há esperança, que às vezes alguém pode ficar farto de apenas ouvir sobre positividade, dado o que eles estão experimentando na vida.

Falando os internos, ele diz que os presos podem estar pensando que é fácil para ele falar porque ele é livre e pode ir para casa, mas o orador motivacional disse que “há esperança para além do que você pode ver”.

 Ele continua a afirmar que, apesar de não ter braços ou pernas, ele nunca se chamará de deficientes e que os presos podem ter amizade liberdade com Jesus Cristo, mesmo que eles estão atrás das grades.

Vujicic acabado de ministrar em Dubai e em uma entrevista ele respondeu que ele acredita que o maior desafio que os jovens enfrentam hoje. Ele afirma que não está sabendo o seu valor e propósito na vida. Ele diz que a juventude de hoje tenta encontrar seu valor nas coisas erradas e acaba sofrendo. Ele reiterou que a verdadeira paz e alegria só pode vir de conhecer a Deus.

Quando ele nasceu e percebeu que ele era diferente das outras crianças em sua cidade natal de Melbourne, o abuso, e bullying ele conseguiu fez com que ele quase acabar com sua vida. Mas ele já encontrou propósito e continua a inspirar pessoas de todo o mundo. Ele estabeleceu a Life Without Limbs, escreveu vários livros inspiradores, e também encontrou o amor com a esposa Kanae Miyahara, com quem ele tem dois filhos.

“Eu não acho que eu poderia ter a esperança que eu encontrei sem a minha fé em Deus. Com oração e escritura e meditação, é assim que eu passar por minha vida diária, através dos altos e baixos”, disse o autor best-seller em um recente stint falando em Dubai .

Fonte: gospelherald

Deixe uma resposta