Líderes assistem “Para Sempre” pelo Brasil

O filme “Para Sempre” será lançado oficialmente no dia 8 de dezembro no Brasil, mas a sequência de pré-estreias já começou. E com isso, muitos líderes de diversos estados brasileiros, puderam conferir o novo projeto da CanZion Brasil para as telonas.

Baseado em fatos reais, “Para Sempre” retrata a história do casal Michael e Michele. Em um relacionamento cheio de amor e alegria, eles são postos à prova quando Michael descobre um tipo raro de leucemia. Isso mexerá com as estruturas familiares e provará a fé e a confiança deles em Deus.

De Fortaleza, Pr. Helquias Benício, Assembleia de Deus Cidade, assistiu o filme junto com a esposa Daniely e se identificou muito com a história por causa de uma metástase que teve aos 28 anos de idade quando ainda eram noivos.

“Enquanto ela recebia os convites do nosso casamento, descobríamos que eu estava com câncer. Senti na pele o drama do filme. Onze anos depois, estou aqui casado e assistindo esse filme para a glória de Deus. É a história de muitas pessoas ao redor do mundo. Recomendo!” testemunhou.

4cd950e1-85af-4c78-b3b4-3ac08bdbba56

Ainda sobre o filme ser oriundo de uma história real, Francisco Everton, pastor e idealizador da Expoevangélica, ressaltou o quanto a identificação pode gerar bons frutos. “No momento em que se identificam com a mensagem do filme, esse testemunho de fé pode transformar qualquer um profundamente. Então a pessoa passa a acreditar em algo, principalmente porque o “Para Sempre” não é ficção, é baseado em uma história verdadeira. Isso eu acho que é mais profundo”.

Em concordância, pastora Osmarina, da igreja de Deus Pentecostal Missionária em Teresina, já teve câncer e disse que o filme foi impactante. “Senti Deus me ministrar muito através de atos de fé que o filme mostra. Uma mensagem poderosa para a família, jovens e a verdade sobre o casamento! Aconselho a todos, sem exceção, assistirem essa mensagem poderosa”.

Para Elizeu Lima, pastor representante da Convenção das Assembleia de Deus no Estado de Goiás e diretor da rádio Paz FM, o filme vai balançar as estruturas da nossa sociedade materialista. “O filme tem um forte apelo evangelístico e chama a atenção de todos para a vida eterna. “Para Sempre” nos leva a refletir sobre o calvário e para o grande amor de Deus. Tenho certeza absoluta que será um grande instrumento que será aproveitado por todos! CanZion está de parabéns pela escolha.” 

Líder nacional de adolescentes da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Vanessa Tanaka assistiu ao filme no Rio de Janeiro com a família e declarou em suas redes sociais que se emocionou demais e recomendou o longa. Com Fábio Câmara, que trabalha com jovens há dois anos na PIB Nacional, ligada ao Ministério Amo Família, não foi diferente. Emocionado, ele assistiu ao filme e refletiu sobre a mensagem direcionada aos que com o decorrer do dia-a-dia se esquecem de amar. “Devemos valorizar cada momento, cada pessoa, independente de qualquer coisa ou diferença. Mesmo na dificuldade, podemos sempre fazer o bem aos outros. Vamos amar mais. Perdoar mais! As pessoas hoje não valorizam a vida e “Para Sempre” mostra exatamente o contrário!”.

73b3fb95-1321-4078-a9c9-e174363afe7a

O pastor e psicólogo Jorge Guimarães, líder nacional de casais da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, parabenizou a CanZion pela iniciativa de trazer “Para Sempre” ao nosso país. Para ele, o filme é uma grande lição de perseverança e fé. “Deus trará sempre o consolo para aqueles que passam por lutas e dores. O filme traz vários elementos que nos ensinam sobre isso. Creio que será uma benção enorme para todas as famílias.”

Já o pastor João Vieira, da igreja Encontros de Vida, Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, acredita que a arte tem sido uma forma nova e ótima de pregar o evangelho com qualidade. Para ele, o filme é uma profunda reflexão sobre a vida que abrange todos os níveis da sociedade. “Apesar do casal protagonista ser jovem, o filme traz aspectos que envolvem toda a família, em todas as faixas etárias. Podemos vencer nossas lutas diárias pela fé genuína que vem do nosso Jesus. Todos devem assistir!” Compartilhando do mesmo pensamento, pastor Marcos Sergio, de Teresina, também falou a respeito dos filmes serem uma ferramenta de evangelismo. ““Para Sempre” aborda tantos assuntos do nosso dia-a-dia que, até se alguém se achar incapaz de falar do evangelho de Cristo, o filme poderá ser recomendado sem titubear para qualquer um que esteja precisando! Assistam e indiquem!” 

Assim como eles, outros líderes, artistas e influenciadores cristãos recomendaram “Para Sempre” em suas redes sociais a todos aqueles que desejam conhecer essa história emocionante. “Para Sempre” será exibido no Brasil, a partir do dia 8 de dezembro.

Fonte: Assessoria

 

Deixe uma resposta