Cientista afirma que a terra está girando mais rápido e o dia tem 16 horas

Mais e mais frequentemente as pessoas estão percebendo que o tempo está se acelerando .Ouvimos pessoas dizendo coisas como: “O tempo está voando!” ou “quando percebo o dia já acabou “. É notório que os dias estão mais rápido do que nunca e há afirmação  científica e bíblica que mostra que mostra que o tempo está abreviado  . Em Mateus  24:  22 A Bíblia alerta sobre este acontecimento .” 21 Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.  22 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.”

A ciência já afirma, que o planeta aumentou sua velocidade em sua rotação e o dia em que vivemos, é mais curto do que pensamos.Um cientista alemão vem realizando pesquisas desde 2000, o estudo é chamado de “Ressonância Schumann”, que trata de Quantum Metafísica e Meta Astrofísica Quantum, e explica por que a Terra gira mais rápido.

Assim, o Dr. Schumann, com base na Universidade UTN de Munique, realizou a descoberta, e afirma que o dia tem não tem mais 24 horas e apenas 16 horas .
O cientista diz que durante séculos a Terra girava em seu eixo em 7,8 Hz. Mas desde 1980, este número foi alterado. Embora ela tenha feito muito rapidamente, e em apenas seis anos chegou a 12 Hz.
Dr. Schumann diz que o dia em que vivemos, como 24 horas, na verdade, é de 16 horas e é por isso que o tempo passa tão rápido hoje.
O relatório refere-se também aos desastres climáticos como uma possível consequência da mudança dos campos magnéticos da terra, que também é modificada desde 2000.

Deixe uma resposta