Valdomiro Santiago perdoa e abençoa autor de ataque contra sua vida .

Durante um culto na manhã deste domingo (8/1) Valdemiro Santiago, sofreu um atentado na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, na Zona Sul de São Paulo.  O vídeo que foi divulgado nas redes sociais por Juliana Santiago, mostra Valdemiro ainda  no hospital  contando sobre o fato ocorrido.

Acabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou alguém, não sei quem é, não vi, por trás […] e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei, mas fiquem tranquilos, porque só vai quando Deus quer, quando Deus não quer não vai”, informou Valdemiro.

Acompanhado de sua esposa, o apostolo prometeu que voltaria a exercer suas atividades, perdoou e abençoou o autor do atentado que resultou em 25 pontos no pescoço de Valdomiro. “Eu volto aí para vocês, para abençoar vocês, orem por mim, que Deus abençoe vocês…Eu perdo  a pessoa que fez isso, que ela carece de perdão, misericórdia de Deus, não sei quem é, mas já tá perdoado em nome de Jesus…já tá abençoado”. Declarou.

De acordo com  informações publicadas pelo  portal G1  o autor foi detido e levado para o 8º Distrito Policial, localizado próximo à igreja,  no boletim de ocorrência, o pastor foi atacado por um homem com uma faca por volta das 7h30, dentro da igreja localizada na Rua Carneiro Leão, no Brás.

O segurança do pastor contou à Polícia Civil que Jonhatan Gomes Higino, de 20 anos, estava na fila para receber uma oração quando sacou uma faca e esfaqueou o pastor, sendo duas vezes nas costas e uma no pescoço.

 

Deixe uma resposta