//O CARNAVAL CONFUSO DE CRIVELLA//

Pastor, casado pai de 4 filhos, teólogo, Compositor e Intérprete

 

Crivella, não entregou a chave ao rei momo! Crivella não foi na sapucai, Crivella… blá, blá, blá.

Há uma frase de efeito que diz: “Quando alguém decide não gostar de você, nada do que você faça vai mudar a opinião do mesmo”.

O prefeito Crivella tem sido estigmatizado por que é da Universal, por se tratar de um pastor ou bispo… As coisas no nosso país parece piorar porque o 4º poder desta nação que é a mídia, manipula e distorcer a verdade dos fatos. A revista VEJA escreveu o título: “O Carnaval Confuso do Crivella”

O carnaval confuso do Crivella será porque?
1ª Crivella tomou a seguinte atitude junto à prefeitura: vendeu o camarote 9 da Sapucaí por R$ 240 mil e irá doar o valor para abrigos do município. O dinheiro, que será destinado SMASDH (Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos).

2ª Crivella não fez a entrega da chave da cidade ao rei momo por conhecer o significado deste ato, por uma convicção de sua fé. O Rio de Janeiro não pode está nas mãos do Diabo e sim nas mãos de Jesus.

3ª Crivella não foi aos desfile na sapucai, não há absolutamente nada novo nem digno de ser visto, a banalização, erotismo, os níveis mais baixo que alguém possa submeter-se.

4ª Crivella, foi ao hospital visitar as vítimas dos trágicos acidentes na avenida, marques de sapucai. E o que aconteceu com as escolas?

5ª Crivella, é um prefeito diferente, se queriam um prefeito, bêbado, dançando, pulando e esquecendo de suas atribuições como autoridade e homem público. Ficaram confundidos.

6ª Crivella não está prefeito porque precisa ganhar dinheiro, já provou que seus valores estão acima disto, vejam seu histórico e luta pelos menos favorecidos, Crivella vive um princípio que poucos políticos conhecem, fazer o bem sem olhar aquém.

7ª Crivella enquanto muitos esperam o seu tropeço, vibro por cada medida alcançada. Não existem políticos corruptos, existe um sociedade degenerada que elegem para si homens iguais.
Em cada nota na mídia em relação ao prefeito Crivella, é explícito o preconceito estampado em cada palavra.

Pr. Marcos Fernandes

 

Deixe uma resposta