Falando sobre homossexualismo, Pastor Cláudio Duarte abraça Tammy e emociona no programa do Raul Gil

O pastor Claudio Duarte, conhecido  por seu jeito diferente em ministrar para casais, foi o convidado do  quadro “Elas Querem Saber” do Programa Raul Gil do último sábado (20). Com uma conversa bastante polêmica com Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick, o pastor Cláudio Duarte respondeu  todos questionamentos abordados, dando dicas  para as pessoas terem sucesso nos relacionamentos, o Pastor destacou a flexibilidade. “As coisas que você falou acabou de ganhar mais uma fiel na sua igreja”, Declarou Lola Melnick.

“Nós temos padrões a ser seguidos, respeitar e amar pessoas, e discordar de posturas de atos de uma série de coisas. Receber vai ser recebido, da melhor maneira possível, com maior educação… mais eu tenho valores que não negocio, e nós vamos expor esses valores”. Respondeu o Pastor ao ser questionado por Tammy se seria aceita como membro de sua igreja .

O momento que  emocionou a platéia e internautas,  foi quando falou sobre homossexualismo, o Pastor revelou o amor e princípios do cristianismo  “Não. Eu não sou a favor do relacionamento. Certo? Eu respeito. Eu tenho as minhas convicções e tenho a base daquilo que eu acredito”, respondeu o Pastor.

Informou ainda que tem um meio irmão que é gay e eles continuam amigos. “As pessoas me veem e acham que eu estou representando todos os evangélicos. Eu não estou. Estou aqui representando a igreja . Se tem algum louco que toma partido, que faz alguma coisa, agride, que é homofóbico… Eu não tenho nada a ver com isso”, Explicou.

“Eu tenho valores, e não vou abrir mão deles. Se você me perguntar se eu acho certo, eu não acho. Mas isso não nos torna inimigos. Porque eu não posso sentar ali com você, e bater um papo? Porque eu não posso te dar um abraço? Te respeitar? Porque você não pode fazer uma visita à igreja que eu pastoreio e ser bem recebido? Você está entendendo? É essa coisa absurda da extremidade que tornou o mundo no que está. Eu nunca vou negociar com divórcio, com adultério, com homossexualismo. Eu não vou negociar. Mas eu vou amar, vou respeitar, é isso”,  Relatou.

Thammy, filha transexual de Gretchen, que abraçou o Pastor, impressionada por sua  postura , parabenizou e disse durante a entrevista: “Você foi o único convidado que me respeitou aqui”.

Ao final o apresentador Raul Gil, pediu que  o Pastor deixasse uma mensagem para todos telespectadores sobre o Jesus Cristo alegre em que acredita.“O Cristo que você estava falando ele pode mudar nossa vida, ele pode mudar nossa história, então eu diria: leva os valores de Cristo para sua vida, para sua família, cuide daquilo que realmente tem importância e vai ficar para você, o trabalho as vezes que você tanto se dedica e abre mão muitas vezes da sua casa, daqui um dia você vai perdê-lo e ninguém mais vai lembrar de você…Então cuide de quem realmente vai ficar com você”, Conscientizou.

CONFIRA O VÍDEO 

 

 

Deixe uma resposta