Jovens e adolescentes evangelizam através de trabalhos voluntários

Foto/reprodução internet 

Ao mesmo tempo em que vivem uma fé viva e mantêm as mãos no arado, jovens e adolescentes de todas as Assembleias de Deus Vitória  em Cristo (ADVEC), presidida pelo Pr Silas Malafaia, impactaram e fizeram a diferença em vários estados do Brasil durante todo o último mês de abril.

Trata-se do Projeto Josué, formado por vários grupos de jovens e adolescentes que evangelizam através da realização de trabalhos voluntários.

Promovendo o amor de Deus e o bem para a sociedade na área material e espiritual, o grupo que vestia a camisa amarela com a frase “Olá, Como Posso ajudar?”, saiu ao campo com o propósito de pintar casas e escolas, ajudar pessoas, limpar ruas, promovendo uma verdadeira reconstrução da cidade.

A Escola Municipal Professora Felicidade de Moura Castro, situada no bairro Taquara (RJ), foi uma das instituições beneficiadas pelo Projeto. A Escola recebeu obras de revitalização dos muros e limpeza externa. O trabalho foi elogiado por alunos e professores da, alcançando grande repercussão, tendo sido, inclusive, uma das pautas da reunião de pais da instituição de ensino.

Durante o culto, uma das participantes do Projeto, a jovem Beatriz, membro da ADVEC Taquara, compartilhou as experiências vivenciadas por ela através do Projeto Josué: “Para mim o Projeto significa muito porque pude fazer pelas pessoas o que Jesus fez por nos”, relatou.

O Pastor Silas Malafaia elogiou e parabenizou a bela mobilização da juventude da ADVEC. Afirmou que, somente no céu, se saberão os frutos desse trabalho. Garantiu que o próximo Projeto será realizado com o envolvimento de toda a igreja.

 

Deixe uma resposta