Mais de 500 líderes de renome mundial se reúnem para abençoar Jerusalém

O  café da manhã inaugural de oração de Jerusalém comemorando o 50º aniversário da reunificação, reuniu no inicio desde mês   mais de 500 líderes espirituais de renome mundial de mais de 58 nações . 

Oral Roberts University e Empowered21 foram   representados pelo presidente da ORU e co-presidente global do Empowered21, Dr. William Wilson e Ossie Mills, diretor executivo do Empowered21 e vice-presidente de comunicações e marketing da ORU. Ambos falaram no evento realizado durante  três dias que contou com a presença de líderes governamentais e cristãos, políticos, mídia e uma série de executivos de empresas.

Esta é uma convocação significativa”, disse Reuven Rivlin, presidente de Israel. “O encontro no Knesset e aqui na minha residência é importante, pois desejamos receber as orações dos cristãos por Israel. Não fazer nada está fazendo mal, e sei que você fará algo. Ore”.

Estamos gratos que os líderes mundiais cristãos se reuniram aqui nesta grande cidade”, disse o membro do Knesset e presidente do organizador do evento Caucus dos Aliados cristãos, Robert Ilatov. “Sua presença física é simbólica de sua força e apoio espiritual. Obrigado”. Declarou.

Entre os participantes ​​que entregaram leituras das Escrituras, orações e endereços foram Michelle Bachman, ex-candidata presidencial e senadora dos Estados Unidos, bem como uma autoria da ORU.

“Neste dia de regozijo, prometemos que nunca mais Jerusalém cairá ou será dividida”.Disse Bachman. “Somos aliados porque somos firmes com base em nossas leis. A lei encontrada na Bíblia”.

“Ver muito apoio à nação de Israel e a cidade de Jerusalém foi uma benção”, disse Wilson. “Esta foi uma semana histórica e profeticamente significativa. Agradeço que ORU e Empowered21 estejam envolvidos em chamar os crentes com poder espiritual ao redor do mundo para intensificar suas orações por Jerusalém e pelo povo judeu”.

O Movimento do Café da Oração de Jerusalém chama as comunidades cristãs em todo o mundo a aguentarem a necessidade de apoiar e orar  por Jerusalém. A reunião  aconteceu em  Waldorf Astoria, no centro de Jerusalém, e atraiu dezenas de líderes governamentais de Israel .

A liderança do café da manhã de Oração de Jerusalém anunciou que este será um encontro anual, e  encorajam líderes  de todo o mundo a participar todos os anos .

 

Deixe uma resposta