Bíblia sai intacta de incêndio que destruiu casa

Um  incêndio  que aconteceu em  uma  residência  no Belle Point Parkway, em Brunswick (EUA), na última sexta-feira (9), destruiu todos os pertences dos três moradores da casa, com exceção da Bíblia da jovem  Rachel, um presente de sua mãe quando se formou no ensino médio.

De acordo com informações de uma amiga da jovem,os bombeiros encontraram a Bíblia no quarto de Rachel. Eles a mostraram a Bíblia intacta e ela ficou impressionada, ao presenciar o ocorrido.

O que mais impressionou  foi que a Bíblia estava cercada por outros livros em um cômoda  que foram completamente queimados  e transformados em cinzas. A Bíblia chegou a ser coberta por fuligem e um pouco molhada, devido à água que os bombeiros lançaram na casa para apagar o incêndio, mas ainda assim ficou intacta.

Rachel comentou o ocorrido em depoimento à Fox News e relatou que  o fato foi um sinal de Deus para sua vida.

A jovem  também enviou um versículo que falou ao seu coração, enquanto relatava o ocorrido à sua amiga: “O Senhor deu e o Senhor retirou, que o nome do Senhor seja louvado” (Jó 1:21-22).

Graças a Deus, o incêndio não causou nenhuma  vitima , mas o fogo destruiu completamente a casa da família . Rachel também contou que especialmente após o incêndio, este versículo tem significado ainda mais para ela, porque “mesmo que ela tenha perdido muitos bens materiais que estavam na casa, o Senhor vai providenciar tudo o que e que ela precisar”.

Rachel e seus tios estão atualmente morando na casa de um amigo. Stephani amiga da jovem criou uma página para doações, com uma meta de quatro mil dólares para ajudar a família que sofreu a perda.

 

Deixe uma resposta