“Estou desviado e fazia tempo que um louvor não me toca, como esse tocou!”Nova música de Anderson Pontes toca corações de internautas .

Uma música na contra mão do mundo, com letra e mandamentos bíblicos, a nova composição do cantor Anderson Pontes, com o título “Destruindo o meu Eu”, fala sobre amor e perdão, e revela a mensagem do verdadeiro evangelho praticado e ensinado por Cristo Jesus.

“Eu quero amar, quem me odeia, quero levantar quem me fez cair, quero consolar quem me fez chorar, sei que é difícil mais quero tentar, eu não quero mais entrar no templo cheio de ressentimento “ diz a letra do refrão da música
O vídeo foi compartilhado pelo próprio compositor nas redes sociais,  no post  Anderson escreveu: “Precisamos passar a viver o verdadeiro evangelho de Cristo (hino Destruindo o meu Eu) quem puder compartilha”, o vídeo publicado no dia (14),  tocou o coração dos internautas. ” Estou desviado e fazia tempo q um louvor não me toca como esse tocou!. Não sabia mas oq é sentir a presença de Deus através de um hino!”, comentou um dos internautas o post. De acordo com o compositor a canção  inspirada por Deus, veio  após ouvir uma ministração na igreja sobre “perdão”.

Confira a canção

Deixe uma resposta