“SÓ DEUS DÁ A VITÓRIA”- Livro relata a real história de fé e superação de 4 cânceres em missionária

Terça-feira, 27/06/2017, às 14:35, Por Cláudia Caputi
Recentemente, o Pastor Paulo Mello Siqueira e sua esposa, Missionária Cristina Siqueira, chegaram ao  Brasil para o lançamento de seu primeiro livro “Só Deus dá a Vitória”.Recentemente, o Pastor Paulo Mello Siqueira e sua esposa, Missionária Cristina Siqueira, chegaram ao  Brasil para o lançamento de seu primeiro livro “Só Deus dá a Vitória”.

O livro relata uma história de fé e superação que tem como propósito oferecer suporte espiritual para todos que confiam e acreditam em Deus. A história trata dos momentos difíceis vividos pela família Siqueira, suas experiências com Deus no campo missionário e o trágico diagnóstico de uma enfermidade maligna. “Minha família e eu enfrentamos grandes dificuldades, como os quatros cânceres que a Missionária Cristina passou no campo missionário e o sequestro que sofremos também. Por isso resolvemos escrever este livro com o objetivo de aumentar a fé de muitas pessoas.”, explicou o Pastor Paulo, autor do livro.

Um dos momentos mais difíceis, relembrado pelo autor, foi o momento em que a Missionária Cristina foi desenganada pelos médicos. “Em um dado momento, a missionária foi desenganada pela medicina e os médicos disseram que seu estado não tinha mais jeito, nem que ela fosse para os Estados Unidos.”, relembrou.

O primeiro diagnóstico foi um câncer de mama, em 2004. O quadro se agravou após o diagnóstico de mais três cânceres no cérebro e uma tuberculose que levou a missionária a ficar internada durante 15 dias no CTI. Mas a situação piorou um pouco mais. Ainda internada, a missionária enfrentou momentos difíceis quando sofreu um erro médico que ocasionou uma trombose e o acúmulo de um litro de sangue nos pulmões. Fato que deixou sequelas graves: uma paralisia no braço e perna direita.  A luta contra os cânceres durou 4 anos.

O processo pela cura contou com muita quimioterapia, fé e muita oração. Após três operações com  40 pontos cada uma, seguiu-se a última operação em outubro de 2008.  Hoje, para honra e glória do nome do Senhor Jesus, o casal viaja pelo mundo contando a vitória sobre os cânceres e os difíceis momentos que superou. Falam do amor e poder de Deus, relatando sua trajetória ministerial e experiências no campo missionário através do livro “Só Deus dá a vitória”.  Natural de Belém do Pará, o casal de missionários atualmente pastoreiam uma igreja em Orleans – França, país em que moram há 9 anos. Eles são pais de Natália Siqueira.

A família chegou ao Rio de Janeiro no início do  mês de junho para o lançamento do seu primeiro livro. Já estiveram em várias igrejas do município do Rio. O lançamento ainda acontecerá em mais cinco estados do Brasil: São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Norte (Natal), Pará (Belém) e Amapá (Macapá).

Para quem quiser ajudar na obra missionária e aquirir o DVD e  livro pode entrar em contato através do e-mail / ptrsiqueira@yahoo.fr

Facebook / https://www.facebook.com/paulo.melosiqueira

Deixe uma resposta