Consolidada e em constante crescimento, a 360 WayUp completa dois anos

Setecentos dias de trabalho. Aparentemente parece pouco, mas esse número representa dois anos de existência da 360 WayUp, uma empresa que nasceu grande e é conhecida por ter participado de feitos históricos dentro do mercado cinematográfico brasileiro. Mais recente na memória do público e ainda em cartaz com três meses de exibição, está o filme “A Cabana” que, até agora, bateu marca de 5 milhões e 81 mil expectadores e teve a comunicação direcionada para os cristãos feita pela 360 WayUp.

E o que diferencia a empresa no mercado é exatamente isso, a expertise em se comunicar com o público alvo, os cristãos. Nascida em junho de 2015, a 360 WayUp vem impulsionando o mercado cinematográfico cristão no país. O intuito da empresa com sede na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, é viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que transformem vidas. O Brasil nunca antes viu algo parecido. O ineditismo do marketing, o engajamento das igrejas e líderes, as pré-estreias que receberam mais de 15 mil influenciadores nas principais capitais do país no lançamento dos filmes, e os números são prova disso.

Fundada por Ygor Siqueira, um dos mais renomados profissionais do cinema cristão, a empresa reúne em seus ‘cases’, filmes como “Você Acredita? ”, “Quarto de Guerra”, “Ressurreição”, “Milagres do Paraíso”, “Deus Não Está Morto 2”, “Ben-Hur”, “Para Sempre”, “Papa Francisco” e “A Cabana”. Somando, todos eles geram a marca de mais de 8 milhões de espectadores à frente das telonas.

“É um privilégio enorme olhar para trás e ver o que Deus tem feito com o cinema cristão através da 360 WayUp. A empresa é um sonho que Deus colocou no meu coração e creio que ainda faremos muito mais. Esse ano é de crescimento e por isso, temos trabalhado muito! Queremos ver mais e mais filmes nos cinemas, nos lares e nas igrejas das pessoas. Isso tudo para impactar e salvar vidas por meio da mensagem do evangelho. ”Comentou o CEO que já está há mais de 9 anos trabalhando diretamente com o mercado cinematográfico e atualmente está trabalhando na campanha de lançamento do filme “Em Defesa de Cristo”, com data de estreia marcada para 14 de setembro de 2017.

Distribuição, filmes no digital e o inovador, Cine Church

A 360 WayUp conta com um catálogo vasto de filmes que são distribuídos em formatos digitais, em DVD e Cine Church. Além de títulos próprios, representa também com exclusividade as peças teatrais do ministério Jeová Nissi, mundialmente conhecido pelo espetáculo “O Jardim do Inimigo” além de produtos das produtoras e distribuidoras, A2, TDB e California Filmes. Hoje, é possível assistir aos títulos “O Rugir do Leão” e “Indestrutível” nas plataformas digitais Looke, Google, Microsoft e Now.

Outro projeto interessante que faz parte da 360 WayUp é o Cine Church que visa potencializar o alcance de milhares de pessoas ao evangelho por meio de exibições nas igrejas. “Queremos que as igrejas entendem esse método de exibição. Todos os filmes que distribuímos podem ser assistidos na igreja mediante a uma licença, que de qualquer outra forma, é ilegal. Nossa intenção é promover junto à igreja um evento onde todos poderão convidar amigos, familiares e pessoas que precisam ser tocadas pela mensagem da cruz. ” Afirmou Ygor.

Novo Site

Os primeiros dois anos de trabalho da 360 WayUp marcaram a história cinematográfica como a única empresa do segmento com resultados tão expressivos nessa área e, por isso, continua trabalhando intensamente para propagar ainda mais os filmes cristãos pelo Brasil. Todo esse trabalho agora pode ser visto através do novo site da empresa. Basta acessar www.360wayup.com e ver o que já foi feito e que ainda está por vir.

Deixe uma resposta