Pastor Jeremias Pereira ministra no café do COMERJ, e fala sobre “6 áreas que podem melhorar a igreja”

Foi realizado na quarta-feira (12) de julho, o café interdenominacional do Conselho de Ministros do Rio de Janeiro – COMERJ – “Um lugar de fazer amigos”.

Sob a direção do Pastor Silmar Coelho- presidente do Conselho , a reunião aconteceu na igreja Projeto Vida Nova de Vila da Penha (Rj), cuja lideranças são os Apóstolos Ezequiel e Márcia Teixeira, o momento de unidade reuniu ministros de vários municípios do Rio de Janeiro.

” Cuide de seu caráter”  a palavra introdutória , através do Pastor Silmar Coelho,  levou um momento de reflexão à todos.  Em seguida  o Ap. Ezequiel Teixeira, falou  sobre o amor pela família, ” Ame sua família de um modo melhor”, Conscientizou.  Foi uma manhã de unidade e muito aprendizado.

Além da apresentação dos novos filiados através do Pastor Epitácio de Souza, membro da diretoria do conselho, louvores  e adoração com Bené Gomes,  também fizeram parte da reunião.

A mensagem  ministrada pelo Pastor  Jeremias Pereira da 8º Presbiteriana de Belo Horizonte (MG), levou experiências de  sua trajetória ministerial, com base no texto bíblico 1 Tessalonicenses 5.12-14, ensinou sobre: 6 áreas que podem melhorar a igreja.

 Destacando: ” Relacionamentos entre líderes e liderados, O acolhimento e cuidado, Reação a maldade intencional,  Área e fervor espiritual , Relacionamento com Espirito Santo , e  A conduta do dia a dia”. “Ensine o povo a fazer o bem, mesmo quando é atingido pelo mal intencionado”, Declarou ao ensinar sobre reação a maldade intencionada, terceira área destacada.

O café foi finalizado com um momento sobrenatural, com Pastores quebrantados diante do altar  e  abençoados por outros Pastores .

A próxima reunião já tem data marcada para o dia, 9 de agosto, e acontecerá na Assembléia de Deus Campo Grande . Avenida Cesário de Melo, 2466 – Campo Grande – RJ, com a ministração da palavra  através do Pastor Reginaldo Martins.

GALERIA DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe uma resposta