Ministros de vários estados do Brasil participaram da 224° AGO da Ceader em Itaperuna-RJ.

Segunda-feira, 19/09/2017, às 13:25, Por Cláudia Caputi 

A  224ª Assembleia Geral ordinária da CEADER, realizada na cidade de Itaperuna – RJ, reuniu milhares de Pastores e Líderes, o número de Ministros que se reuniram  para tratarem dos assuntos administrativos concernentes ao crescimento do Reino, surpreendeu também o Pastor Paulo Carvalho, presidente da convenção . “A nossa AGO aqui tem nos surpreendido pelo número de Pastores que tem participado, e também  pela organização e pelo apoio da igreja local…O empenho de todos que estão trabalhando nesta organização… a Ceader está de Parabéns!  pela nossa AGO em Itaperuna”. Informou.

Pastor Paulo Carvalho- presidente da Ceader

O evento sob a presidência do Pastor Paulo Carvalho, aconteceu durante 14 a 16 de setembro, no Centro de Convenções da Assembleia de Deus em Itaperuna-Rj, presidida pelo Pastor Paulo Silva Nascimento.“É sempre importante para nós aqui em Itaperuna receber a Ceader, até porque a igreja  faz parte da história da Ceader…Acreditamos que deixou um impacto diferente na nossa igreja”, Informou o Pastor Paulo Silva.

Pastor Romualdo Junior 1° tesoureiro da Ceader

O Pastor Romualdo Junior, que também faz parte da mesa diretora, falou sobre a organização que foi um marco do evento. ” Eu quero dizer que estamos muito felizes, por conta da  organização, a organização está sendo um sucesso! nós trabalhamos afinco junto com nosso presidente e mesa diretora, a fim de melhorarmos o atendimento dos ministros da nossa Ceader… Estamos feliz  demais pela organização da nossa 224° AGO”, Informou. 

Pastor Célio Gomes, coordenador da Região de Minas Gerais

A programação que aconteceu em três dias, foram divididas em três partes: Devocional, plenária e culto de louvor e adoração. Na ocasião também foi realizada, o culto solene de formatura da SECAM. “Com muita alegria nós fomos recepcionado aqui em Itaperuna, pelo Pastor Paulo Silva, a segunda na gestão do Pastor Paulo Carvalho sob sua presidência, e nós estamos aqui ao seu lado para dirigir o destino da nossa convenção… Tem sido uma honra, um ambiente agradabilíssimo, um ambiente muito espiritual, estamos voltando para nossa igreja completamente cheios do Espirito Santo, e renovados para poder continuar batalhando pelas causas do nosso Senhor Jesus”. Declarou o Pastor Marinelshington da Silva 4° presidente da convenção.

Ministros de vários estados do Brasil também participaram da 224° AGO em Itaperuna. “Esses três dias de AGO, foi uma bênção! Pastor Paulo Carvalho juntamente com sua diretoria realizou dentro de sua gestão uma das maiores convenções que já presenciamos, com todo respeito a gestão passada. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus  por estar participando desta AGO, e também agradecer a  acolhida cidade de Itaperuna, através do nosso amigo na pessoa do Pastor Paulo Silva”. Disse o Pastor Célio Gomes Coordenador da Região de Minas Gerais. 

“A cidade tem sido muito hospitaleira, Deus tem abençoado as mensagens , as reuniões, e acima de tudo a confraternização dos Pastores, o Pastor Paulo está de Parabéns!, tem sido sucesso absoluto, que Deus continue abençoando a nossa Ceader”, Declarou o Pastor Edson Assis, coordenador da Região Niteroi/ São Gonçalo.

Nilda Roque, presidente da UNEMADER

Paralelamente à essa reunião, houve também na Igreja conhecida como “A igreja do Relógio”, a reunião com as mulheres. Nos dias 14 e 15, pela parte da manhã houve reunião da Unemader ( União de Esposas de Ministros da AD do Rio), presidida por Nilda Roque Carvalho, presidente da Ceader – Paulo Carvalho). “Nós vimos a necessidade de ter um trabalho específico para elas… Hoje estamos aqui ao lado do meu esposo que é presidente da CEADER… Ele está no Centro de Convenções, e nós aqui nesta igreja realizando este trabalho com as mulheres …Ontem falamos sobre as três dimensões  do amor feminino, e hoje estamos dando continuidade”, Informou Nilda Roque presidente da UNEMADER.

Marta Rocha -presidente da UFADERJ e Dep. Sóstenes Cavalcante.

Foram 2 dias onde o mover de Deus se fez presente. Na quinta-feira a preletora foi Nilda Gonçalves que falou sobre a esposa de Pastor e a solidão do Ministério. Na sexta-feira, quem pregou foi Silvana Duarte que  falou sobre as 3 dimensões do amor feminino. O ambiente foi decorado com a representação das dimensões do amor: da dama, do amado e do Senhor. No fim da mensagem as mulheres fizeram uma oração pedindo que Deus restaurasse as dimensões que haviam perdido.
No sábado, dia 16, a reunião ficou por conta da UFADERJ( União Feminina das Assembleias de Deus no Rio de Janeiro ) e foi presidida pela Irmã Marta Motta. Um missionário de Níger esteve presente e falou sobre as diferenças culturais, referente ao tratamento dado à mulher no país dele e do Brasil. A preletora do Evento foi Eleusa Matos que falou sobre a mulher que quebrou o vaso de alabastro aos pés de Jesus. As reuniões tiveram a presença de cantores que louvaram a Deus de forma poderosa. Todas irmãs presentes a saíram das reuniões felizes pelo congraçamento entre elas e a presença marcante de Deus.

 

Também participou do evento o Pastor e deputado Federal Sóstenes Cavalcante .“Eu sou membro da Ceader  há vários anos, e tenho aqui muitos amigos, convenção é um ambiente de fraternidade e comunhão, vida pastoral, produz um momento de solidão, pressão espiritual, pressão emocional, e a convenção acaba sendo um ambiente que além de debater temas importante para igreja da Assembleia de Deus e convenção da Ceader, temos aqui um momento de comunhão que é importantíssimo, e eu estou muito feliz em participar . “ Informou o Pastor Sóstenes Cavalcante.

Confira mais fotos AQUI 

GALERIA DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe uma resposta