JORNAL DESTAKE NEWS GOSPEL É HOMENAGEADO NO V FESTIVAL DE CINEMA CRISTÃO

A Grande Sala da Cidade das Artes, foi cenário para realização do V Festival de Cinema Cristão . Os 1250 lugares na platéia da Grande Sala foram preenchidos por diretores, produtores, artistas, roteiristas e diversos profissionais de todos os setores que abrangem a sétima arte. Este ano o FICC foi aberto pela primeira vez com participação do público, com entrada franca.

A cerimônia de premiação foi comandada por André Segatti e Aurora Bello. E os apresentadores Bianca Barbosa, André Câmara, Keff Oliveira, Stephannie Mello, Louise Nagel, Alessandra Gomes, Gil Vicente e Pablo Queiroz. A apresentação musical contou com a presença do maestro, cantor e produtor musical Moses Gomes, e as participações dos cantores Thalita Pertuzatti, a Whitney Houston brasileira, Jairo Bonfim, Alex e Alex, Pedro Lima, Marcelo Faustini, também ao piano, e do violoncelista Abner Tofanelli.
O grande destaque da noite foi o filme “Quando o Sol se Pôr” que recebeu seis premiações. Cromossomo 21, foi premiado em 3 categorias. Você acredita? foi o vencedor da categoria de melhor filme estrangeiro. Entre outros.

Mas o reconhecimento também alcançou , o Jornal Destake Gospel News, a distribuidora Paris Filmes, e a Rede Boas Novas que receberam no palco uma homenagem especial da diretora e idealizadora do Festival Internacional de Cinema Cristão Verônica Brendler .  O Certificado de Reconhecimento FICC homenageou as instituições que mais propagam o Cinema Cristão no Brasil.

A diretora de redação do Jornal Destake News GospelClaudia Caputi ,falou sobre a  importância do reconhecimento para imprensa. “Estou muito feliz, pelo reconhecimento FICC ao Jornal Destake News Gospel como melhor imprensa de 2017, e saber que este veiculo tem contribuído com conteúdos relevantes para família, sendo a impressa que mais veiculou o Cinema Cristão no Brasil.Parabéns Verônica Brendler pelo magnifico evento, e visão da realização do Festival de Cinema que fomenta valores e também propaga o Reino de Deus. Me sinto muito feliz e honrada, saber que o Destake News Gospel está fazendo diferença nesta nação brasileira. O reconhecimento é a honra é nossa! Mas a glória de Deus”, declarou.

 

VOTO DO JÚRI ESPECIALIZADO:
Melhor figurino: Quando o Sol se Pôr
Melhor atriz: Adriele Pelentir (Cromossomo 21)
Melhor trilha/música: Quando o Sol se Pôr
Melhor ator: Aldebaran Bastos (A Ovelha e o Dragão)
Produção de Minuto: O Segundo Mandamento
Média metragem: O Resgate – Salvação ao Extremo
Curta metragem: Encontro com Jesus
Melhor série: Correntes
Melhor documentário: Analfabetismo Gospel
Melhor animação: 3 Palavrinhas – Volume 1
Melhor roteiro de longa metragem: Quando o Sol se Pôr
Melhor fotografia de longa metragem: Quando o Sol se Pôr
Ficção: Escolhas
Filme sócio-ambiental: Cromossomo 21
Teen: Eu Vou te Esperar
Clipe musical: Te Amei (Chris Durán)
Melhor filme evangelístico: O Resgate – Salvação ao Extremo
Direção de arte de longa metragem: Quando o Sol se Pôr
Melhor direção e longa: Quando o Sol se Pôr
Melhor filme estrangeiro: Você Acredita?

VOTO POPULAR

Longa metragem: Cromossomo 21
Média metragem: O Resgate – Salvação ao Extremo
Curta metragem: Piscina de Caíque
Série: Eu Vou te Esperar
Documentário: Inflamados pelo Amor
Animação: 3 Palavrinhas – Volume 2
Produção de Minuto: O Segundo Mandamento

Deixe uma resposta