Pastor Samuel Câmara faz seu desligamento da CGADB

O Pastor Samuel Câmara protocolou na tarde desta segunda-feira (6),  na sede da CGADB no Rio de Janeiro, um  documento de desligamento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.
De acordo com o  documento publicado em seu site, o Pastor  explica que o  desligamento se restringe somente ao vinculo com a Convenção Geral e não com o pastorado ou história da Assembleia de Deus onde é o Pastor da Igreja Mãe. A data que o  documento apresenta é  31 de Outubro,  dia da Reforma, que coincide com o aniversário do Pastor.

Segundo a nota publicada , o Pastor  Samuel seguirá ativo no trabalho incessante para dar crescimento a obra de Deus, ao lado de Pastores Assembleianos de Todo o Brasil em um novo movimento que vem trazer avanços, dinamismo e resgate Histórico da Assembleia de Deus. Trata-se do movimento denominado C.A.D.B – Convenção da Assembleia de Deus do Brasil, de acordo com o Pastor a convenção  “já nasce Frutífero e abençoado com inúmeros pastores, ministérios e convenções que se unem para fazer um Assembleia de Deus mais forte”. Estima-se que até 25 mil pastores poderão fazer parte da C.A.D.B.

 

Deixe uma resposta