Pastor Silas Malafaia ministra na abertura da 9ª edição da ESLAVEC

“Deus usa pessoas comuns para fazer coisas incomuns” Com base na vida de Gideão e texto bíblico do livro de Juízes 6.11-12. Na noite desta segunda-feira (13), o Pastor Silas Malafaia ministrou na abertura da 9° edição da ESLAVEC.

Dentro de seus ensinamentos o Pastor falou sobre posição de líderes e liderados e segredo da vitória. “Deus não abre mão da obediência, a obediência não é uma regra é um princípio”. Afirmou o Pastor ao revelar o primeiro segredo da vitória.

Ao destacar os três princípios da vitória, o Pastor destacou: “Obediência a instrução dada por Deus, Unidade, e obediência a liderança”.

“O segredo da vitória é a unidade da visão no mesmo propósito. Se você tem uma visão, abra mão da outra que não é sua”, Ensinou o Pastor ao falar sobre o segundo segredo da vitória, o Pastor  finalizou ensinando sobre o princípio da obediência a liderança terceiro segredo revelado.

A Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo,  já reuniu mais de 40 mil pessoas desde  sua primeira edição, e tem o propósito de capacitar  líderes para o crescimento da igreja e Reino de Deus.

O Pastor Celso Brasil líder da Assembleia de Deus no Fonseca- Niterói,  participa desda primeira edição do evento, em entrevista ao Destake News Gospel  falou sobre o aprendizado e importância da ESLAVEC que tem abençoado seu ministério . “Eu participei da primeira Eslavec, e para mim tem sido uma bênção na minha vida e no meu ministério, e eu quero participar de muitas outras, enquanto eu tiver  oportunidade, vou buscar sempre aprender.”, Declarou o Pastor

O evento está sendo realizado no Centro de Convenções Cenacom Brasil , em Poços de Caldas Minas Gerais.

Confira mais fotos AQUI  

GALERIA DE FOTOS 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta