Silas Malafaia e mais de dez mil membros da ADVEC evangelizam através de trabalhos voluntários

Sábado, 04/11/2017, às 14:43, Por Cláudia Caputi
Ao mesmo tempo em que vivem uma fé viva e mantêm as mãos no arado, membros, Pastores e obreiros da Assembleias de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), presidida pelo Pr Silas Malafaia, tem impactado bairros , fazendo a diferença em vários estados do Brasil

Trata-se do Projeto Josué, que iniciou formado por vários grupos de jovens e adolescentes que evangelizaram através de trabalhos voluntários durante todo o mês de abril de 2016 .

Promovendo o amor de Deus e o bem para a sociedade na área material e espiritual, membros da igreja que vestem a camisa azul com a frase “Olá, Como Posso ajudar?”, saiu ao campo com o propósito de pintar casas e escolas, ajudar pessoas, limpar ruas, promovendo uma verdadeira reconstrução da cidade.


Na primeira temporada a Escola Municipal Professora Felicidade de Moura Castro, situada no bairro Taquara (RJ), foi uma das instituições beneficiadas pelo Projeto.  A Escola recebeu obras de revitalização dos muros e limpeza externa. O trabalho foi elogiado por alunos e professores da escola, tendo sido, inclusive,uma das pautas da reunião de pais da instituição de ensino.

Este mês de novembro a segunda temporada do projeto mobilizou toda igreja. Neste sábado (4), mais dez mil  membros da ADVEC atenderam comunidades em todo o Brasil. No seu perfil do facebook a cantora Eyshila que juntamente com seu esposo Pastor Odilon Santos lideram a ADVEC no estado de São Paulo, publicou um vídeo falando da experiência de ser igreja fora das quatro paredes.

“Olá, posso ajudar? Hoje vivi uma experiência linda com o povo da minha igreja @advecsaopaulo e todas as demais advecs do Brasil. Fomos às ruas oferecer ajuda, oferecer amor,, abraço e oração. Há tanto a fazer! Todos podem ajudar. Sábado que vem tem mais. Esse vídeo foi gravado no final, quando o @pastor_rangel nos reuniu para orarmos agradecendo a Deus por essa manhã tão preciosa. #somos1 #omilagresomosnós” Postou.

Literalmente fazendo a obra de Deus, o Pastor Silas Malafaia também colocou a mão no arado, no vídeo publicado pelo Pastor, Malafaia exemplificou  também o que é ser igreja fora das quatro paredes . ” O projeto Josué da igreja que sou Pastor,@advecoficial, mais uma vez está nas ruas do nosso país sendo a igreja fora das quatro paredes” Publicou.
Pastor Silas juntamente com membros e Pastores da sede da ADVEC , fizeram  a diferença no Rio de Janeiro.  Além de casas em comunidades, um dos locais que foram beneficiados pelo projeto foi a escola municipal Conde de Agrolongo situada no bairro da  Penha, Rio de Janeiro – RJ.

 

Confira o vídeo

 

 

Deixe uma resposta