Baby do Brasil ministra no Chá de Mulheres da Sociedade Bíblica do Brasil

O Chá com Mulheres é o Dia Rosa da Sociedade Bíblica do Brasil. O evento sob a direção da escritora e apresentadora Eliana Ovalle, recebeu no mês de novembro a Pastora Baby do Brasil para falar sobre o tema a Bíblia, a Mulher e os Planos de Deus.

Com seu jeito exuberante de cabelos coloridos, a cantora mostrou como Deus impactou sua vida e foi transformada pelo poder do Espírito Santo.

De uma forma bem humorada e carismática, a artista deu testemunho pessoal desde os primórdios de sua carreira, quando aprendeu a perdoar as críticas ao seu modo de ser. Falou também de como as impressões pessoais não podem ofuscar a presença de Deus na vida das pessoas.

Para Baby, os planos de Deus incluíram uma dose extra de perdão ao longo da sua vida. Ela relata que, com seis filhos é necessário muita força divina para controlar as situações familiares. Mas se diz vencedora, pois atualmente possui duas filhas pastoras, um genro pastor e uma neta nos caminhos do Senhor.

Em momento de oração a Pastora Baby intercedeu para que as mulheres liberassem o perdão e deixassem seu fardo aos pés de Jesus.

Com grande público presente, muitas convidadas vieram ver de perto o que Deus fez na vida da cantora e da sua família. Algumas delas participavam pela primeira vez do evento, que já acontece há 8 anos e sempre com palestrantes de grande destaque no meio cristão. Ao final foi servido um lanche preparado com carinho pela equipe de voluntárias.

O Centro Cultural da Bíblia criou este dia para homenagear as mulheres, oferecendo palestras que contribuam para o aprimoramento do conhecimento da Palavra de Deus.

Por Rosângela Vianna

Confira mais fotos AQUI 

 

 

Deixe uma resposta