Ex-ator Guilherme de Pádua é ordenado Pastor em igreja evangélica de Belo Horizonte

Na segunda-feira (11), o ex-ator Guilherme de Pádua foi ordenado pastor. Após 15 anos de conversão, Guilherme  cumpriu um terço da pena, onde foi condenado , pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. Pádua deixou a prisão em 1999 e começou a trabalhar na  igreja evangélica de Belo Horizonte . Aos 48 anos,  é membro da igreja desde 2002 onde participa de trabalhos sociais.  Atualmente ele faz parte do projeto Recomeço, que acontece nos presídios da capital mineira.

A cerimônia aconteceu na  Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Ele fez parte de um grupo de 71 líderes consagrados pelo Pastor Márcio Valadão.  As fotos da cerimônia de ordenação foram compartilhadas nas redes sociais pela sua esposa Juliana Lacerda. O ex-ator e a maquiadora se casaram em maio deste ano no religioso.

– Enfim, agora pastor Guilherme! Ele esperou mais que 15 anos para que esse dia chegasse, mas como nós dizemos, tudo no tempo do Senhor. Chegou o seu tempo, meu amor – escreveu a esposa de Guilherme nas redes sociais.

Guilherme se formou em Teologia no início do mês. O curso foi feito no Seminário Teológico Carisma e teve duração de dois anos. Juliana Lacerda, esposa dele, também se formou. Eles estão casados desde março e se conheceram através da igreja.

Nas redes sociais, ele agradeceu e disse que o desafio era colocar em prática o que aprendeu.  – Glórias a Deus por mais esta benção! A Palavra de Deus é sempre mais do que imaginávamos e o Seminário Carisma nos conduz a descobrir tantas coisas surpreendentes… vou sentir saudades! Mas agora é colocar em prática! Obrigado, Senhor, pela honra de participar da Tua obra – agradeceu Guilherme.

 

Deixe uma resposta