Kaká anuncia aposentadoria aos 35 anos, agradece a Deus e diz: “Eis-me aqui”

Durante o programa Esporte Espetacular, da TV Globo, em entrevista ao narrador Galvão Bueno, o meia Kaká, 35 anos, anunciou a sua aposentadoria neste domingo (17/12).  O anúncio do atleta ocorreu justamente no estádio do Morumbi, casa do clube que o revelou, o São Paulo. “Pai, Foi muito mais do que eu pedi ou imaginei! Obrigado! Eis-me aqui para próxima jornada. Em nome de Jesus. Amém”.  publicou  Kaká  neste domingo (17) com as mensagens final, em inglês e português.

Nascido em Brasília, Ricardo Izecson dos Santos Leite recebeu propostas do próprio São Paulo e de clubes da China para atuar em 2018. No entanto, decidiu dar adeus após três anos atuando no Orlando City, dos Estados Unidos.

Revelador pelo Tricolor paulista, Kaká ainda defendeu o Milan, onde foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007, e o Real Madrid. No currículo, o armador tem uma Copa do Mundo pela seleção brasileira, uma Liga dos Campeões, um Campeonato Espanhol e um Campeonato Italiano, entre outras conquistas. Pelo São Paulo, o único título foi o torneio Rio-São Paulo, em 2001, quando despontou no futebol.

 

 

Deixe uma resposta