SBB encerra o ano com direitos da Mulher

O Chá com Mulheres do mês de dezembro fechou com chave de ouro o ciclo de palestras de 2017 na Sociedade Bíblica do Brasil. Tendo a frente a escritora e apresentadora Eliana Ovalle, que conduz ha 8 anos este trabalho dedicado ao universo feminino na instituição renomada. Sempre procurando trazer para debate temas da Bíblia da Mulher, com enfoque nas necessidades do mundo moderno.

A convidada do mês foi a Pastora e Juiza do Trabalho aposentada Josneide J. C. Nascimento que falou sobre o tema A Bíblia, a Mulher e seus Direitos.

Com questões profundas e de interesse geral da platéia presente, a magistrada enfocou não só os temas jurídicos legais femininos, como também todos os direitos como mulher diante das promessas e herança de Deus. O assunto mais relevante foi a violência doméstica em todos os aspectos. A magistrada e professora explicou que a mulher de Deus também tem que se valorizar e não aceitar passar por situações constrangedoras dentro e sua casa. Explicou que Deus escolheu a mulher para fazer uma grande obra na sociedade.

Após a palestra aconteceu o momento Mães Unidas em oração com a Pastota Rosângela Vianna que fez uma oração por todos os filhos e escolas.

Também estiveram louvando as cantoras Dâmares Costa e Fátima de Souza. Após o evento foi servido um lanche e comemorado os aniversários do mês.

A preletora é pastora auxiliar da Igreja Batista Carioca na Barra da Tijuca. Teóloga, professora de religião, com formação em Serviço Social e professora de Direito do Trabalho.

O Chá com Mulheres acontece toda última quinta-feira do mês na Sociedade Bíblica do Brasil.

 Rosângela Vianna

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta