Jornal Destake News Gospel é homenageado nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais

O ano de 2017 vai ficar marcado na história do Jornal Destake News Gospel, homenagens e reconhecimentos fizeram parte da conquista de um trabalho respeitado pela sua imparcialidade e independência do impresso em formato “Standard”.
O Jornal Destake Gospel News, foi premiado e homenageados em vários eventos relevantes dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O impresso recebeu o Certificado de Reconhecimento FICC, como melhor imprensa do ano 2017, foi homenageado no palco pela diretora e idealizadora do Festival Internacional de Cinema Cristão Verônica Brendler.

Representando os diretores do Jornal Destake News Gospel, Gabriel e Gabrielle Caputi recebendo o Certificado de Reconhecimento FICC, como melhor imprensa do ano 2017,

O Ministério feminino Defaderj Nacional liderado pela Missionária Dulcilene Aragão, também homenageou o veículo através de seus diretores  pelas coberturas jornalísticas realizadas ao Defaderj nos estado do Rio de Janeiro e outros estados do Brasil.

Representando o Jornal Destake News Gospel Fabiano Caputi recebendo das mãos da Presidente do Defaderj Dulcilene Mentes o certificado de honra ao mérito.

Os diretores também foram homenageados na cerimônia realizada no Palácio da Cidade, evento promovido pela Primeira-Dama do município do Rio de Janeiro, Sylvia Jane Crivella, onde homenageou apoiadores e parceiros do seu projeto social com o Troféu ‘Transformando meu Quadrado’. A cerimônia foi comandada pela apresentadora Eliana Ovalle.

Representando o jornal Destake News Gospel, Cláudia Caputi, recebendo das mãos da primeira-dama do Rio Sylvia Jane Crivella o “Troféu Transformando o Meu Quadrado»

Na confraternização dos Staff-2017 da Ceader – (Convenção Estadual do Estado do Rio de Janeiro e Outros) – atualmente presidida pelo Pastor Paulo Carvalho, na categoria imprensa os diretores também receberam homenagens com a caneca Ceader-Staff 2017.

Representando o Jornal Destake News Gospel Fabiano Caputi e Cláudia caputi recebendo das mãos do Presidente da Ceader Pastor Paulo Carvalho e Romualdo Júnior 1° tesoureiro da Ceader a caneca Ceader-Staff -2017.

No estado de Minas Gerais, o jornal recebeu homenagens do Ministério Comaderj -Minas Gerais, presidido pelo Pastor Josias Sertório e da Câmara Municipal de Muriaé-Rj.

Representando o Jornal Destake News Gospel Fabiano Caputi e Cláudia caputi recebeu a homenagem , certificado e medalhas  da Câmara Municipal de Muriaé e do Pastor Josias Sertório  Presidente do ministério Comaderj-Minas Gerais .

A diretora de redação do Jornal Destake News Gospel, Claudia Caputi , falou sobre o reconhecimento e respeito conquistado pelo impresso nestes 4 anos de veiculação . “Nos sentimos honrados, por saber que este veiculo a cada dia tem conquistado mais respeito e reconhecimento de seus leitores e assinantes , e tem sido um referencial na comunicação. Perceber que temos contribuído com conteúdos relevantes para família, e Reino de Deus não tem preço. Me sinto muito feliz por saber que o jornal Destake News Gospel como imprensa está fazendo diferença nesta nação . O reconhecimento é a honra é nossa! Mas a glória é de Deus”, declarou.

Durante o mês de agosto, o jornal Destake News Gospel ganhou cara nova, deixando para trás o tamanho reduzido. Em tamanho maior, ele se tornou mais atraente para seus leitores e anunciantes. Suas origens que o consagraram como o jornal Gospel do Estado do Rio de Janeiro, um dos veículos impressos mais influente, chegou às bancas e aos assinantes em formato ‘standard’.

Fundado em novembro de 2013, o impresso que é totalmente independente e interdenominacional, vem se destacando e ganhando notoriedade e respeito através do seu diferencial e qualidade no segmento gospel. Reunindo variedades de notícias Nacionais e Internacionais, realiza coberturas relevantes em reuniões de grandes lideranças , congressos, conferências, festivais, e eventos de igrejas.

O impresso também trás colunas sobre: Família, Relacionamentos, Caráter Cristão, Atualidades, Saúde, Cidadania, Cultura e outros, através de colunistas de grandes renomes no segmento gospel.
O jornal que também ficou conhecido no exterior, realizou suas primeiras reportagens internacionais em julho de 2015 na cidade de Orleans- França . Suas coberturas nacionais já alcançaram os estados de Minas Gerais, Fortaleza, Brasilia, Maceió, e São Paulo.

Deixe uma resposta