“A marca de um discípulo é o amor” mensagem de conscientização e reflexão é ministrada no COMESG

Foi realizado na manhã da quarta-feira (7) de fevereiro o café do COMESG (Conselho de Ministros de São Gonçalo), a reunião que acontece mensalmente no Centro Empresarial Parque das Águas reuniu lideranças de várias denominações. Após louvores e adoração a palavra foi ministrada pelo Pastor  Robson Gama, líder da igreja Batista Betel  no Salgueiro  -São Gonçalo (Rj).

Falando de crises existenciais, com base no texto bíblico de Atos 19. 1-11, o Pastor citou exemplos de um evangelho transformador, destacando a terceira viagem missionaria do Apóstolo  Paulo, o qual juntamente com seus discípulos revolucionaram a cidade de Éfeso.

“O que eu Tenho produzido com minha pregação? discípulos de Jesus ou meus discípulos ? Iniciou a ministração  com a pergunta.

” O discípulo quando é discípulo, ele tem iniciativa. A igreja deve ser conhecida como membros de uma missão aqui na terra (…), A verdade é que temos a igreja cheia de membros, mais com poucos discípulos (…),primeiro eu tenho que aprender a ser discípulo de Cristo, para depois ensinar os outros a serem discípulos…(…), discípulo de Jesus age como Jesus agiria (…), a marca de um discípulo é o amor. Conscientizou.

GALERIA DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Deixe uma resposta