Com Capítulo sobre Arrebatamento, Apocalipse bate recorde

O capítulo especial da novela Apocalipse que foi exibido ontem (6), registrou a melhor audiência de 2018 no Rio de Janeiro. Com as cenas que mostraram o Arrebatamento, a trama marcou média de 11 pontos, pico de 12 e share de 16%, consolidando o segundo lugar isolado.

O tão aguardado capítulo da novela Apocalipse, exibido na noite de terça-feira (6), foi o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e ficou nos trending topics do mundo. O episódio do Arrebatamento, momento que antecede o domínio do anticristo, mexeu com o público.

Isso porque, parte dos personagens da novela bíblica, inclusive todas as crianças, sumiram misteriosamente, causando desespero no mundo.

Nas redes sociais, os internautas notaram que os personagens que desapareceram, como, por exemplo, Sabrina (Flávia Monteiro), Letícia (Luiza Tomé), Raquel (Juliana Silveira), foram salvos por conta de suas boas atitudes.

“Busque a Deus enquanto há tempo! O arrebatamento é real!”, comentou uma internauta sobre a cena envolvendo Bruno (Bruno Guedes), que participou de uma pregação na rua e sumiu logo depois. Outro ressaltou o momento em que as pessoas sumiram no hospital. “Na mesa de cirurgia, cadê o paciente? Que cena forte!.”

O público ficou curioso para saber qual vai ser o destino daqueles que ficaram, como Talita (Laís Pinho), Zoe (Juliana Knust), César (Fernando Pavão). “Quanto sofrimento para quem não foi. O que será deles?”, questionou um internauta. “Agora, os que ficaram, vão tentar a todo custo sobreviver”, apostou outro.

Além disso, os internautas também elogiaram a superprodução da novela da Record TV, em especial as cenas que representaram o Arrebatamento, com comentários como “sequência sensacional”, “melhor novela”, “arrepiado”, “impressionado”, “Record se superou”.

Fonte R7

 

Deixe uma resposta