Completando 38 anos de casamento, Silas Malafaia faz declaração de amor para Elizete

Época que infelizmente muitos tem deixado de ser referência quando o assunto é casamento segundo os princípios bíblicos. O Pastor Silas Malafaia líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo,  conhecido por suas polêmicas, e defender  os princípios  e valores da família, completou nesta sexta-feira (02), bodas de Carvalho, 38 anos de laços matrimoniais.

Em sua página o  Pastor fez uma live no Facebook  declarando  amor e respeito a sua esposa, a Pastora e psicóloga Elizete Malafaia. “Sou grato a Deus por ter me proporcionado uma esposa maravilhosíssima, uma mulher espetacular em todas as áreas, que é uma ajudadora, uma amiga, sou muito grato a Deus pela vida da Elizete, e eu quero deixar isto aqui registrado”, Disse o Pastor, que momentos depois publicou uma foto com outra declaração “Minha gratidão! A Deus, que me deu uma esposa maravilhosa, e à minha querida esposa Elizete pelos 38 anos de um casamento feliz. Amo você!” Publicou.

Durante a transmissão ao vivo , o Pastor também  citou algumas dicas de ouro, conscientizando sobre a importância de um casamento segundo a palavra de Deus . “Aquele que não cuida dos seus, e principalmente dos da sua família negou a fé, e é pior que o infiel”, iniciou citando o texto bíblico de  1 Timóteo 5.8.

“Tem muita gente enganada  no evangelho, tem muita gente enganada no relacionamento com Deus, mais muita gente enganada!  O que a bíblia está dizendo: é que a família tem prioridade, e na família a prioridade do homem é a mulher, e a prioridade da mulher é o marido (…) não são os filhos não. Afirmou, ressaltando também a responsabilidade dos cônjuges na educação quando há filhos menores de idade(…) “Estou falando de gente que depois que os filhos crescem são dono do nariz, continuam dando mais preferência aos filhos do que ao  cônjuge (…), a igreja, a nação, a sociedade começa na família, começa na tua casa.  De que adianta você ganhar o mundo todo e perder sua família? De que adianta estar em um ativismo desgraçado dentro da igreja , e teus filhos largado? Perguntou.

Alertando para seriedade do ensinamento bíblico. Na ocasião o Pastor também orou e profetizou abençoando todas as famílias.

Assista o vídeo

 

Deixe uma resposta